Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos do ACBR,

Ao fazer uma atualização num cliente percebi que sumiu a coluna do Total Liquido do item.

image.thumb.png.dd7d625f8ac7e98a484be4f5454d5996.png

O Valor liquido era (Qtde X VL. Unitario) - Desconto

O Valor total é  (Qtde X VL. Unitario)

Tentei alterar a propriedade abaixo sem sucesso.

Alguem pode me ajudar?

image.png.096eba7ed320df4991974de383e835dc.png

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Calmeida79 disse:

Pode me apontar o local, nao consegui achar.

no svn. na pasta do acbr, clica com lado direito, tortoisesvn, dai tem lá show log

como tu tá identificando que foi alteração então é olhar lá e conferir as alterações

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

no svn. na pasta do acbr, clica com lado direito, tortoisesvn, dai tem lá show log

como tu tá identificando que foi alteração então é olhar lá e conferir as alterações

Desculpe, mas ainda nao consegui encontrar.

Pode me enviar um print do local / mensagem dessa alteração?

Postado

Vamos lá... Eu nao estou achando nos logs, o motivo das alterações dos campos valor liquido e total no DANFE.

Poderia por Gentileza me apontar no log onde esta essa alteração ou até mesmo escrever aqui o porquê foi alterado essas colunas?

• Moderadores
Postado

Bom dia!
Já faz algum tempo que foi retirada a coluna e na época houve várias discussões sobre o assunto no fórum.
Mas o motivo da retira foi para que o ACBr ficasse em conformidade com o Manual de Integração do Contribuinte.

7.1 Campos do DANFE
O conteúdo dos campos do DANFE deverá conter o conteúdo das respectivas TAG  XML da NF-e, quando conhecidos no momento da solicitação de autorização de uso. NÃO PODERÃO SER IMPRESSAS informações que NÃO constem do arquivo da NF-e.

Não existe TAG XML para VALOR LÍQUIDO no detalhamento dos produtos e serviços da NFe que são:

cProd - cEAN - xProd -NCM - NVE - EXTIPI - CFOP - uCom - qCom - vUnCom
vProd (Valor Total Bruto dos Produtos ou Serviços)
cEANTrib - uTrib - qTrib - vUnTrib - vFrete - vSeg
vDesc (Valor do Desconto)
vOutro - indTot

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.