Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 197 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, Primeiramente parabenizar e agradecer pela implementação da V3 do Inter à todos participantes.

Meu problema o seguinte: Já uso a V2 do inter e tudo funciona perfeitamente. Implementei a V3 conforme o post criando o Indicador PIX e guardando o NOSSONUMEROCORRESPONDENTE para consultas. 

Porém acusa um erro após enviar (TpIncluir) o boleto e pelo log, arquivo em anexo, pelo que entendi, acusa erro no JSON, causando retorno 400. Não consegui identificar onde está o erro.

Poderiam me ajudar?

Muito obrigado!

Log Boleto PIX Inter.txt

Editado por Meioquilinho
Postado

@Daniel InfoCotidiano olá, como vai?

Me desculpe a citação, mas pelo que acompanho acho que você é um dos principais pelo Boleto Inter Pix. 

Fiz todas as configurações conforme o post anterior e conseguir também fazer a conexão com o banco inter, acontece que não recebo o NOSSONUMEROCORRESPONDENTE  devido a erro na conexão do WebService do pix, Erro 400 conforme anexo. O erro pelo log acontece no valor de desconto que tentei todas as possibilidades disponívels no componente e não consegui remover o erro mesmo com valor zero de desconto.

Log boleto Pix.log

Postado (editado)

{Desconto}
      ValorDesconto   := StrToCurrDef(tblPadraoVALORDESCONTO.AsString,0);
      DataDesconto    := tblPadraoDATADESCONTO.Value;
      TipoDesconto    := tdNaoConcederDesconto;
Tentei com todos os tipos de descontos do componente e não funcionou: tdNaoConcederDesconto mesmo do acbrboleto exemplo.

Editado por Meioquilinho
  • Consultores
Postado
8 horas atrás, Meioquilinho disse:

Tentei com todos os tipos de descontos do componente e não funcionou: tdNaoConcederDesconto mesmo do acbrboleto exemplo.

"violacoes":[{"razao":"Não foi possível converter o valor.","propriedade":"desconto"}

testou com o programa exemplo?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Este tópico foi criado há 197 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...