Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, Primeiramente parabenizar e agradecer pela implementação da V3 do Inter à todos participantes.

Meu problema o seguinte: Já uso a V2 do inter e tudo funciona perfeitamente. Implementei a V3 conforme o post criando o Indicador PIX e guardando o NOSSONUMEROCORRESPONDENTE para consultas. 

Porém acusa um erro após enviar (TpIncluir) o boleto e pelo log, arquivo em anexo, pelo que entendi, acusa erro no JSON, causando retorno 400. Não consegui identificar onde está o erro.

Poderiam me ajudar?

Muito obrigado!

Log Boleto PIX Inter.txt

Editado por Meioquilinho
Postado

@Daniel InfoCotidiano olá, como vai?

Me desculpe a citação, mas pelo que acompanho acho que você é um dos principais pelo Boleto Inter Pix. 

Fiz todas as configurações conforme o post anterior e conseguir também fazer a conexão com o banco inter, acontece que não recebo o NOSSONUMEROCORRESPONDENTE  devido a erro na conexão do WebService do pix, Erro 400 conforme anexo. O erro pelo log acontece no valor de desconto que tentei todas as possibilidades disponívels no componente e não consegui remover o erro mesmo com valor zero de desconto.

Log boleto Pix.log

Postado (editado)

{Desconto}
      ValorDesconto   := StrToCurrDef(tblPadraoVALORDESCONTO.AsString,0);
      DataDesconto    := tblPadraoDATADESCONTO.Value;
      TipoDesconto    := tdNaoConcederDesconto;
Tentei com todos os tipos de descontos do componente e não funcionou: tdNaoConcederDesconto mesmo do acbrboleto exemplo.

Editado por Meioquilinho
  • Consultores
Postado
8 horas atrás, Meioquilinho disse:

Tentei com todos os tipos de descontos do componente e não funcionou: tdNaoConcederDesconto mesmo do acbrboleto exemplo.

"violacoes":[{"razao":"Não foi possível converter o valor.","propriedade":"desconto"}

testou com o programa exemplo?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Este tópico foi criado há 336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...