Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola Eduardo,

 

boa tarde, agora fui conferir e realmente vc tem razao esta com essas divergencias mesmo, não me atentei a isso,

 

voce por acaso tambem obteve erro na gnre de SC na impressao ?

 

 

desde ja obrigado

  • Moderadores
Postado

Srs, boa tarde.

Esse é meu primeiro post aqui no site.

Primeiramente quero agradecer pela disponibilização do componente. Está ajudando muito.

Estou começando a utilizar a impressão da GNRE. Observei os seguintes detalhes:

- O retorno gerado pela Sefaz, está vindo com o CEP no lugar do telefone do emitente. Contornei esse problema criando uma nova propriedade chamada FoneEmitente.

- No campo de informações complementares a sequencia de #@# tem que ser trocada por #13+#10 para mudar de linha na impressão.

- Na impressão da guia, no campo Período de Referencia está saindo a informação da posição 919 a 919 quando o correto é 910 a 915. Percebi isso emitindo a guia pelo site.

Essas modificações seriam úteis para alguém? Como devo proceder para enviar o que foi alterado?

Grato

Eduardo

Anexar aqui no post! Como ? no botão mais opções da caixa de texto que digita o post!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Bom dia Décio.

Quanto a GNRE não tive problema com nenhum estado. Inclusive fiz um teste aqui com SC e foi processada com sucesso, apenas esse detalhe do telefone que vem errado no arquivo de retorno. As vezes acontece da GNRE ser recusada em um instante, mas ao gerar e enviar novamente, a mesma GNRE é autorizada.

Lembrando que estou usando o componente apenas para impressão da guia. Para a transmissão, uso uma DLL de terceiros.

Abração.

  • Moderadores
Postado

Amigo Juliomar, seguem os arquivos que fiz modificações.

Está tudo comentado, espero que seja útil.

Abraço

Bom dia!

então não subi pois sua implementação é uma forma meio estranha de tratar o campo de telefone que traz o CEP!

acredito que o correto é descobrir onde isso está ocorrendo e corrigir e não adicionar lá na parte de impressão um campo!

fica minha sugestão em efetuar essa correção de forma coerente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

ola... estou com o mesmo problema... fui na pasta do projeto.... e vasculhei toda a pasta C:\Acbr E NÃO ENCONTREI ESSE ARQUIVO AcbrGNRE.dcu ja atualizei e instalei tudo novamente e nada.

  • Moderadores
Postado

Boa tarde

vou lhe responder e fechar o tópico pois ele se tornou extenso e está sendo usado para postar de tudo, desde instalação a problemas e interpretação de uso!

 

primeiro você usa o acbrinstall caso não faça!

antes de rodar ele execute o apagaracbr.bat em todos os drivers de seu micro!

quando usar o acbrinstall veja que tem uma pasta lib dentro do svn 

dentro dela a pasta delphi e a cada delphi instalado ele cria uma pasta com a versão onde ele joga os .dcu compilados do .pas

espero que lhe ajude

 

 

ola... estou com o mesmo problema... fui na pasta do projeto.... e vasculhei toda a pasta C:\Acbr E NÃO ENCONTREI ESSE ARQUIVO AcbrGNRE.dcu ja atualizei e instalei tudo novamente e nada.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 3538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.