Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Criei o app no portal developers do BB e estou no modo de testes e estou com as seguintes dúvidas:

1. O erro que estou tendo agora é: "O cliente informado não é o titular do convênio de cobrança.", mas estou no modo de testes, então não entendi

2. Para o modo de testes preciso informar a Agência, Conta, Código de cedente, Convênio, Modalidade e Carteira? eu informei.

3. Na criação do app em Developers, quais as APIs devo selecionar? estou selecionando apenas a API Cobranças. Preciso da API Login BB (OAuth)?

4. Eu usei o developer_application_key como token, fez al consulta OK (apesar do erro). Quando eu mandar o app para produção, será gerado um outro Acess Token?

5. Vi na página do ACBr que existem 2 scopes: cobrancas.boletos-info e cobrancas.boletos-requisicao. Quando uso uma e quando uso outra?

6. O código de cedente tem um dígito verificador, devo informar no formato xxxxx-D ?

7. Vou precisar de um certificado digital tipo A1 para eu fazer as requisições junto à API do BB? Ou o certificado digital é apenas se eu for usar o serviço webhook? O WebHook não é quando o banco faz a requisição junto à minha API? neste caso me informando por exemplo as liquidações e baixas? Ou seja, ao contrário do que eu quero, que é eu fazendo as requisições junto à API do BB?

• Moderadores
Postado

bom creio que deveria ter criado um tópico para cada pergunta posi as duvidas são muitas e distintas

1 tu leu a documentação e viu que para emitir tem que usar os dados que eles disponibilizam pra testar

2 idem a primeira

3 tu vai fazer para boleto entaõ é cobranças

4 será o mesmo mas se tu leu a documentação toda está explicado nela. portanto mãos a massa leia pois quase todas as duvidas está lá

5 também está descrito na documentação e até pelo nome pode deixar entendivel um de informações outro de requisiçaõ mas sim ambos

6 isso está na documentação do BB

7 esse ultimo diz ser preciso de certificado e veja que sua duvida virou mais de uma, onde o webhook será um unico ponto seu de retorno mas não lembro de ser necessário certificado nele, no caso ele só vai disparar dizendo que tem algo e tu consulta

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.