Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Salve a todos!

Meu certificado venceu, estou entrando no retaguarda, usando o certificado novo, tento entrar em Software House -> Cadastro daempresa -> Alterar , para inserir o novo certificado.

Ele me retorna a mensagem:

image.png.a3769af741bf3813f783d650bc047066.png

 

Agradeço alguma orientação! Obrigado!

  • Moderadores
Postado
3 horas atrás, JrSantanna disse:

Salve a todos!

Meu certificado venceu, estou entrando no retaguarda, usando o certificado novo, tento entrar em Software House -> Cadastro daempresa -> Alterar , para inserir o novo certificado.

Ele me retorna a mensagem:

image.png.a3769af741bf3813f783d650bc047066.png

 

Agradeço alguma orientação! Obrigado!

contador. conversa com o contador que ele consegue resolver isso pra você

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Sim, agradeço a dica. Passei pra ele, está tentando localizar o problema.

Estou aguardando e tentado, mas ainda continua no mesmo status, CNPJ NAO ESTA ATIVO....

Obrigado!!

Postado

Boa tarde !

Estamos com o mesmo problema, acredito que o sistema de retaguarda S@T esteja tentando acessar

o CCC que é hospedado no RS e que está off-line.

Enviei e-mail para o SEFAZ, aguardando resposta.

Postado

Boa noite, hoje recebi a resposta da sefaz e segue:

 

"Algumas funcionalidades da retaguarda do SAT poderão estar prejudicadas, afetando principalmente fabricantes, software houses e, possivelmente, órgãos técnicos. Estamos empenhados na resolução o mais breve possível.

Esta falha não afeta contribuintes nem os equipamentos SAT em produção (nas lojas ou no comércio).
"

 

Problema realmente no serviço e agora, esperar para efetuar o procedimento.

  • Obrigado 1
Postado

Acabei de receber, testei e voltou a funcionar.

 

Recebemos a informação de nosso pessoal de T.I que a situação normalizou.
Caso tenha algum problema, nos retorne com mais informações.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

  • Obrigado 1
  • Este tópico foi criado há 195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.