Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Envio NF-e Contingencia


  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou tentando usar contingencia SVC para envio de NFe UF PA. Como RS ficou fora do ar desligaram o Datacenter não tem como enviarmos NF-e normal pois serviço usado pelo PA é do RS. Ai altero pra SVC mas mesmo assim não envia pois a contingência NFe para UF PA é SVCRS. Como resolver isso agora? Ou estou fazendo algo incorreto.. Segue código que estou usando. Erro que veio foi TimeOut e 12007.

Configuração do Componente ACBrNFe:

//  (AC,AL,AP,AM,BA,CE,DF,ES,GO,MA,MT,MS,MG,PA,PB,PR,PE,PI,RJ,RN,RS,RO,RR,SC,SP,SE,TO); 
//  (12,27,16,13,29,23,53,32,52,21,51,50,31,15,25,41,26,22,33,24,43,11,14,42,35,28,17); 

case rgTipoEmissao.ItemIndex of  
  0: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal;  
  1: if ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UFCodigo in [13, 26, 21, 29, 41, 50, 51, 52] then
       ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS
     else
       ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCAN;
end;

Na rotina que alimenta o componente com os dados da venda devemos incluir as seguintes linhas:

case rgTipoEmissao.ItemIndex of    
  0: Ide.tpEmis := teNormal;    
  1: if ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UFCodigo in [13, 26, 21, 29, 41, 50, 51, 52] then
       Ide.tpEmis := teSVCRS
     else
       Ide.tpEmis := teSVCAN;   
end;

Ivanilson Lima Ribeiro

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Daniel. Pelo que li o serviços estão sim operantes no momento. Vou verificar com nossos clientes. 

Podem fechar tópico.

Abcs :)

Ivanilson Lima Ribeiro

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.