Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander - migrar do boleto só com código de barras para hibrido

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Fiz a geração do arquivo de remessa para Santander e impressão do boleto usando apenas o componente ACBRBoleto. O envio do arquivo com vários títulos é feito pelo cliente no site do banco. A impressão é feita pelo cliente (não pelo banco). Hoje, não preciso de nenhum tipo de retorno do banco. Dessa forma, já foi homologado. O problema começa aqui: o cliente me disse que o boleto precisa da impressão do qrcode pix também. Já vi que para imprimir o qrcode precisa gerar o emv (Titulo.QrCode.emv := '00020101021226870014br.gov.bcb.pix...';). E que é necessário que o banco retorne o TXID para tal. O banco diz que preciso enviar no arquivo de remessa os dados da imagem em anexo. No meu caso que envio vário títulos, ainda é uma boa idéia enviar o arquivo manualmente ou é melhor fazer o registro on line?

Alguém pode me dar uma luz de como começar? Confesso que estou meio perdida... Obrigada 

image.png

• Moderadores
  • Solution
Postado

sim via cnab tu envia a remessa e pega o retorno para só então imprimir o boleto que retorna com ele validado registrado e com o emv

ou tu pode usar via API e registrar ele online onde já retorna o emv para a impressão do pix

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde, obrigada pela resposta. 

Decidimos implementar implementar usando API, faz mais sentido baseado no tipo de envio que meu cliente faz.

Obrigada

• Este tópico foi criado há 190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.