Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá,

Sou Wanderson Alves, um desenvolvedor profissional especializado em Delphi, Angular, Flutter e Java para Android. Atualmente, estou buscando colaborar em projetos inovadores que possam ser executados remotamente, seja em ambientes web, desktop ou mobile.

Experiência e Especializações:

Delphi: Minha especialidade é o desenvolvimento de sistemas ERP completos e personalizados. Tenho proficiência em implementar funcionalidades como emissão de documentos fiscais (NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e), gestão financeira integrada, conciliação bancária automática, entrada de notas fiscais, gerenciamento de estoques, controle de compras e vendas, e elaboração de relatórios detalhados para análise gerencial. Meu trabalho visa não apenas a conformidade regulatória, mas também a otimização dos processos empresariais.

Desenvolvimento Mobile: Minha experiência em desenvolvimento mobile é diversificada e adaptada às necessidades específicas de cada projeto:

Java para Android: Desenvolvi sistemas POS integrados, especializando-me em aplicativos que trabalham com plataformas de pagamento como Cielo Lio, Rede e Getnet. Estes aplicativos são projetados para serem seguros, eficientes e alinhados com as diretrizes de cada plataforma de pagamento.
Flutter: Utilizo Flutter para criar aplicativos dinâmicos para força de vendas e gestão de comandas, aproveitando sua capacidade de entregar uma experiência de usuário consistente em múltiplas plataformas. Esses projetos variam desde aplicativos simplificados até soluções completas de gestão empresarial.
Delphi Mobile: Com experiência em Delphi para ambientes móveis, desenvolvo aplicativos que complementam e se integram a sistemas ERP maiores, facilitando operações de negócios em movimento e oferecendo interfaces amigáveis para os usuários.

Desenvolvimento Web: Tenho experiência significativa em migrar sistemas ERP tradicionais para soluções baseadas em web, utilizando tecnologias como Angular e UniGUI. Este processo envolve a modernização de interfaces, garantindo responsividade e acessibilidade, além de melhorar a interatividade e a usabilidade para os usuários finais.

Bancos de Dados: Profundo conhecimento e habilidade técnica com diversos SGBDs, incluindo Firebird, MySQL, SQL Server e PostgreSQL. Sou capaz de projetar, otimizar e manter bancos de dados que suportam transações de alta complexidade e volume, assegurando integridade, segurança e performance.
Integrações e Homologações: Realizei diversas integrações utilizando servidores REST, especialmente com RestDataWare em Delphi, e conduzi homologações de sistemas com plataformas como a AME Digital, garantindo que as soluções estejam alinhadas com as expectativas dos stakeholders e com as normas do setor.

Compromisso e Flexibilidade:

Meu compromisso é com a entrega de soluções de alta qualidade que não apenas atendam, mas superem as expectativas. Adaptável a diferentes ambientes tecnológicos, estou sempre atualizado com as últimas tendências e melhores práticas, visando oferecer as soluções mais eficientes e inovadoras.

Estou ansioso para contribuir para o sucesso de seu próximo projeto com minha expertise técnica e compromisso com a excelência. Por favor, não hesite em entrar em contato para discutirmos como posso ser um valioso aditivo para sua equipe.

Agradeço a oportunidade e espero colaborar em breve.

Atenciosamente,

Wanderson Alves
Email: [email protected]
WhatsApp: 66 99218-0850

Editado por Wanderson Alves
faltou meu email para contato
  • Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...