Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá,

Sou Wanderson Alves, um desenvolvedor profissional especializado em Delphi, Angular, Flutter e Java para Android. Atualmente, estou buscando colaborar em projetos inovadores que possam ser executados remotamente, seja em ambientes web, desktop ou mobile.

Experiência e Especializações:

Delphi: Minha especialidade é o desenvolvimento de sistemas ERP completos e personalizados. Tenho proficiência em implementar funcionalidades como emissão de documentos fiscais (NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e), gestão financeira integrada, conciliação bancária automática, entrada de notas fiscais, gerenciamento de estoques, controle de compras e vendas, e elaboração de relatórios detalhados para análise gerencial. Meu trabalho visa não apenas a conformidade regulatória, mas também a otimização dos processos empresariais.

Desenvolvimento Mobile: Minha experiência em desenvolvimento mobile é diversificada e adaptada às necessidades específicas de cada projeto:

Java para Android: Desenvolvi sistemas POS integrados, especializando-me em aplicativos que trabalham com plataformas de pagamento como Cielo Lio, Rede e Getnet. Estes aplicativos são projetados para serem seguros, eficientes e alinhados com as diretrizes de cada plataforma de pagamento.
Flutter: Utilizo Flutter para criar aplicativos dinâmicos para força de vendas e gestão de comandas, aproveitando sua capacidade de entregar uma experiência de usuário consistente em múltiplas plataformas. Esses projetos variam desde aplicativos simplificados até soluções completas de gestão empresarial.