Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, alguém usa Jenkins mas com projetos em Delphi 7? Com as versões mais recentes a integração é mais tranquila usando MSBuild, mas com Delphi 7 não sei qual o melhor caminho. O projeto é um bpg, e via linha de comando usando make funciona.

Tentei o Jenkins configurando o passo de linha de comando do Windows, mas dá falta de dependências. Essas dependências já estão configuradas no arquivo dcc32.cfg, e chamando via linha de comando (o make, que por sua vez dispara o dcc para cada projeto do bpg), ele consegue buscar de lá certo e compilar. Já o Jenkins não consegue, ou estou eu fazendo algo incorreto claro.

Se alguém trabalha assim e possui alguma informação que possa ser útil eu agradeço.

• Este tópico foi criado há 201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.