Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 17 Junho Membros Pro Postado 17 Junho Bom dia! Outra dúvida, consultei títulos no ambiente de testes e gostaria de saber se preciso fazer alguma alteração na impressão do Boleto? Estou consultando título Hibrido com Pix e estou salvando no título o Txid e Env, mas na impressão não está gerando o QRCode. Gostaria de saber o que preciso tratar e alterar para imprimir Pix QRCode no boleto hibrido do Banrisul. Obrigado Adriano Lucas
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 17 Junho Consultores Solution Postado 17 Junho 2 horas atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Estou consultando título Hibrido com Pix e estou salvando no título o Txid e Env, mas na impressão não está gerando o QRCode. EMV ele devolve correto o copia e cola? o q o banco devolve para você, pode colar anexar o arquivo json de retorno? pq se ele devolver o copia e cola pronto, basta alimentar EMV. Se ele te devolver URL e TXID, dai vc precisa usar a funcao PIXQRCodeDinamico(const AURL, ATXID: String; ATitulo : TACBrTitulo); para que ele retorne o emv Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 17 Junho Membros Pro Postado 17 Junho Boa Tarde, Certo vou verificar o Env. E sobre o erro ao registrar boleto, conseguiu entender o que pode estar faltando??? Em 14/06/2024 at 16:35, Desenv. AT Info Sistemas disse: Boa tarde @Daniel InfoCotidiano Conseguimos as credenciais, agora preciso da tua ajuda pois está dando erro no grupo pag_parcial e não estou conseguindo identificar o que está faltando. Segue caminho da documentação API Cobrança (banrisul.com.br) Tentei enviar apenas esses dados e recusou: "pag_Parcial":{"autoriza":1,"codigo":3} Agora enviei todos os campos e recusou tbm. "pag_Parcial":{"autoriza":1,"codigo":3,"tipo":2,"quantidade":1,"valor_min":"22876.96","valor_max":"22876.96"} Em anexo o log do meu envio. Obrigado ArqBoletoWS.log 3.59 kB · 0 downloads
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Junho Consultores Postado 17 Junho Faz o seguinte. no boleto nao temos Split de pagamento parcial. Mas vi q 2 campos são obrigatórios. Entao autoriza, sempre vai ser 1 (nao autoriza pagamento parcial) e codigo sempre vai ser 3 (nao aceita valor divirgente) outros campos nao sao requeridos Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 17 Junho Membros Pro Postado 17 Junho Certo, Quanto ao Pix deu certo. Muito obrigado 1
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 20 Junho Membros Pro Postado 20 Junho Bom dia, Estou testando o envio para Banrisul utilizando mais de um título, no primeiro titulo o erro foi de nosso numero duplicado, até ai tudo bem, porque não utilizei os dados que a Api exige, fiz o teste mais para testar se o retorno está se tratando corretamente. No segundo título deu um erro diferente, "codigo":"00","mensagem":"Código do beneficiário inválido". Acredito que o erro é porque está enviando 2 vezes o código, gostaria de ajuda para interpretar se é este o problema e como resolver. Segue o log e o fonte do Banrisul para verificar onde envio o código do beneficiário. Obrigado Adriano Lucas ArqBoletoWS.log ACBrBoletoW_BancoBanrisul_API.pas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Junho Consultores Postado 21 Junho Bom bom dia ! Se vc realizar o debug, ele passa 2 vezes pelo ponto que alimenta esta informação ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Junho Consultores Postado 21 Junho como esta adicionando diretamente no header, tente limpar antes. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 21 Junho Membros Pro Postado 21 Junho Bom dia! Deu certo, limpei antes. Vou te enviar os fontes que alterei para gerar APi do Banrisul. Uma coisa, não desenvolvi a Consulta de Títulos Baixados, pois não achei na documentação e nem obtive resposta do Banrisul, tem apenas a consulta individual do titulo. Quando os fontes estiverem na versão do Acbr me avise para atualizar minha versão. Obrigado Adriano Lucas Fontes API Banrisul.rar 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Junho Consultores Postado 21 Junho Obrigado pela colaboração ! Criado a TK-5621 para análise do time. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 25 Junho Membros Pro Postado 25 Junho Bom dia! Quando adicionarem esses fontes na versão me avisa faz favor. Preciso atualizar o Acbr mas como alterei esses fontes estou aguardando para evitar os conflitos. Obrigado, Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 4 Julho Membros Pro Postado 4 Julho Bom dia! Ainda não disponibilizarão na versão oficial os fontes com alterações da API do Banrisul? Temos uma equipe de desenvolvedores e os colegas precisam atualizar o Acbr e queremos evitar versões diferentes do Acbr no sistema. E temos que tratar os fontes que estão com as alterações do Banrisul quando atualiza o Acbr. Obrigado Adriano Lucas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 8 Julho Consultores Postado 8 Julho Bom dia Está em Nossa fila, acredito q em breve já será validado. Lembrando que assim que validado, informamos você aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 22 Julho Consultores Postado 22 Julho @Desenv. AT Info Sistemas Bom dia ! Vou iniciar a validação, mas até hoje o banco não me forneceu as credenciais para homologação. Se tiver a credencial de testes (dados de conta, keys, idcliente, client id, etc), pode nos fornecer para esta validação ? Caso positivo, envie para nosso email [email protected], no corpo da mensagem favor colar o link desta conversa. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 25 Julho Membros Pro Postado 25 Julho Boa tarde, Enviei as credenciais de homologação. Abraços Adriano Lucas 1
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 29 Julho Membros Pro Postado 29 Julho Boa tarde, Minha colega está tentando homologar com nosso cliente o Banrisul em Produção, o cliente já tem as credenciais de produção e estão tentando enviar os boletos de Teste para validar em produção. Mas mesmo com as credenciais corretas está retornando o seguinte erro: Att, Adriano Lucas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Julho Consultores Postado 29 Julho 3 minutos atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Mas mesmo com as credenciais corretas está retornando o seguinte erro: Só para posicionar, esta na minha lista a validação da contribuição para esta semana, acredito que hoje ja comeco a trabalhar com ele, assim q terminar uma tarefa. sobre o erro, pode anexar o logWS em modo paranoico para que possamos analisar possíveis erros por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 29 Julho Membros Pro Postado 29 Julho seguem os logs.. ArqBoletoWS_20240729_161910.log ArqBoletoWS_20240729_161947.log ArqBoletoWS_20240729_162110.log ArqBoletoWS (3).log
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Julho Consultores Postado 29 Julho 3 minutos atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: seguem os logs.. Log está como paranoico? Não identifiquei pelo log. Via postman e produção ele autentica? @Desenv. AT Info Sistemas Só para confirmar, apos o envio dos arquivos dia 21 de junho, teve mais alguma modificação nas suas units do banrisul? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 29 Julho Membros Pro Postado 29 Julho (editado) Sim, está paranóico. Eu tbm já tinha olhado o Log e não identifiquei nada pois e o erro é logo no início. Não testei postman, minha colega do atendimento que está tentando hoomologar com o cliente. Não alterei mais os fontes depois que enviei para vocês. Editado 29 Julho por Desenv. AT Info Sistemas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Julho Consultores Postado 30 Julho 14 horas atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: minha colega do atendimento que está tentando hoomologar com o cliente. teste via postman fica mais facil, veja se nao precisa de certificados exportados vou comecar os testes com este banco Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 31 Julho Membros Pro Postado 31 Julho Boa tarde, Não sou muito entendido no postman, mas fiz os testes. Com as credenciais de homologação deu certo, retornou o token. Com as credenciais de produção retornou o erro abaixo: Error: invalid_request, Description: The request failed due to some unknown reason Att, Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 31 Julho Membros Pro Postado 31 Julho Fiz outro teste, com o link de produção coloquei o client de homologação ai deu erro Error: invalid_client, Description: The given client credentials were not valid Att, Adriano Lucas
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 31 Julho Moderadores Postado 31 Julho 28 minutos atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Fiz outro teste, com o link de produção coloquei o client de homologação ai deu erro Error: invalid_client, Description: The given client credentials were not valid Att, Adriano Lucas ao que tudo indica a credencial de produção não confere ou não foi liberada ainda Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 31 Julho Membros Pro Postado 31 Julho 6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: ao que tudo indica a credencial de produção não confere ou não foi liberada ainda Sim, eu fiz de propósito, usei uma credencial inválida para ver se os outros dados estavam certos e acusava a credencial inválida. Pois na mensagem anterior eu coloquei um erro onde eu usei link de produção com credenciais de produção e deu um erro que não soube identificar. Error: invalid_request, Description: The request failed due to some unknown reason
Recommended Posts