Moderadores Juliomar Marchetti Postado 31 Julho Moderadores Postado 31 Julho 1 hora atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Sim, eu fiz de propósito, usei uma credencial inválida para ver se os outros dados estavam certos e acusava a credencial inválida. Pois na mensagem anterior eu coloquei um erro onde eu usei link de produção com credenciais de produção e deu um erro que não soube identificar. Error: invalid_request, Description: The request failed due to some unknown reason sim sim. mas tem a ver com as credenciais e pode ser que precise refazer ela Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 31 Julho Membros Pro Postado 31 Julho Pior que as credenciais que estou usando já são novas, foram refeitas pois achavam que as outras estavam com problema. Att, Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 1 Agosto Membros Pro Postado 1 Agosto Bom dia, Testando e pesquisando sobre esse erro na autenticação, achei essa postagem: node.js - 'Parâmetros ausentes ou duplicados' na resposta do token de acesso - Stack Overflow Talvez seja um caminho tentar ajustar igual o exemplo para ver se funciona a comunicação com o Banrisul. Att, Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 1 Agosto Membros Pro Postado 1 Agosto 15 minutos atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Bom dia, Testando e pesquisando sobre esse erro na autenticação, achei essa postagem: node.js - 'Parâmetros ausentes ou duplicados' na resposta do token de acesso - Stack Overflow Talvez seja um caminho tentar ajustar igual o exemplo para ver se funciona a comunicação com o Banrisul. Att, Adriano Lucas Mas ao mesmo tempo fiquei pensando porque só da erro em produção, em homologação funciona. Att, Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 6 Agosto Membros Pro Postado 6 Agosto Bom dia! Estou falando com o Banrisul sobre o erro das credenciais em produção. Enviei o arquivo de log, mas eles me pediram o seguinte: O arquivo anexo não tem a requisição enviada para o Banco, apenas o retorno. Precisamos do corpo da requisição para analisarmos o erro apresentado no retorno: "error":"invalid_request"; "error_description":"Missing or duplicate parameters"; Pode me ajudar onde consigo pegar a requisição para enviar para eles. att Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 6 Agosto Membros Pro Postado 6 Agosto Em 29/07/2024 at 16:45, Daniel InfoCotidiano disse: Só para posicionar, esta na minha lista a validação da contribuição para esta semana, acredito que hoje ja comeco a trabalhar com ele, assim q terminar uma tarefa. sobre o erro, pode anexar o logWS em modo paranoico para que possamos analisar possíveis erros por favor Boa tarde, Ainda não liberaram os fontes para uma versão do Acbr?? Adriano Lucas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto 22 horas atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: O arquivo anexo não tem a requisição enviada para o Banco, apenas o retorno. Bom dia ! No LogWs vai ver q tem um envio e um retorno: aparece ate o header enviado: Lembrando que o Ideal é testar no postman ! Ele gera o log e vc pode enviar o log do postman a eles. 16 horas atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Ainda não liberaram os fontes para uma versão do Acbr?? os fontes estão em nossa fila, mas não podemos liberar com problema de autenticação. Teste no postman, veja o comportamento por favor. Verifique os scopos, se nao esta marcado como homologacao no demo. veja se o endpoint de producao esta correto. Credenciais geralmente sao diferente de homologacao e producao Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 7 Agosto Membros Pro Postado 7 Agosto Bom dia, Mas o problema é que o erro acontece quando está buscando o token. Ai não aparece no log. Adriano Lucas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Agosto Consultores Postado 7 Agosto Agora, Desenv. AT Info Sistemas disse: Mas o problema é que o erro acontece quando está buscando o token. No postman ele registra tudo no log, por isso indiquei para realizar o teste nele segundo manual vc pode fazer o download da collection pronta p postman Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 13 Agosto Membros Pro Postado 13 Agosto Bom dia, Fiz o teste com novas credenciais pelo postman e conectou e retornou o token. Mas testando em produção pelo sistema continua o erro: "error":"invalid_request"; "error_description":"Missing or duplicate parameters"; Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 13 Agosto Membros Pro Postado 13 Agosto Bom dia, Enviei as credenciais de produção para o email dos colaboradores. Adriano Lucas
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 15 Agosto Membros Pro Postado 15 Agosto Bom dia @Daniel InfoCotidiano, Consegui testar com as credenciais enviadas por email? Adriano Lucas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Agosto Consultores Postado 15 Agosto 1 hora atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Consegui testar com as credenciais enviadas por email? Esta na minha lista de tarefas. Em breve vou validar a sua contribuição. Aviso quando realizar os testes Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 19 Agosto Membros Pro Postado 19 Agosto Boa tarde @Daniel InfoCotidiano, Notícias sobre a conexão em produção, o Cliente está nos cobrando para entrar em produção. Adriano Lucas
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 19 Agosto Consultores Postado 19 Agosto 20 horas atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Notícias sobre a conexão em produção, o Cliente está nos cobrando para entrar em produção. esta na minha lista, mas estou concluindo outra tarefa q acabou atrasando devido as prioridades de bugs. mas como foi vc q implementou, vc pode utilizar na sua emissão em seu ambiente. quando subirmos, te aviso apenas p vc fazer backup do seu ambiente p evitar sobrescrever alguma alteração ai Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 19 Agosto Membros Pro Postado 19 Agosto Em 13/08/2024 at 08:17, Desenv. AT Info Sistemas disse: Bom dia, Fiz o teste com novas credenciais pelo postman e conectou e retornou o token. Mas testando em produção pelo sistema continua o erro: "error":"invalid_request"; "error_description":"Missing or duplicate parameters"; Adriano Lucas Mas Está com erro, preciso que verifique porque está dando erro quando tento usar em produção. Com o postman estou conseguindo e pelo Acbr em produção retorna erro. Por isso lhe enviei as credenciais de produção.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Agosto Moderadores Postado 19 Agosto 17 minutos atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Mas Está com erro, preciso que verifique porque está dando erro quando tento usar em produção. Com o postman estou conseguindo e pelo Acbr em produção retorna erro. Por isso lhe enviei as credenciais de produção. acho que ele escreveu "está" e veio "testa" está na lista de a fazeres dele Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 2 Setembro Membros Pro Postado 2 Setembro Bom dia, Faz quase um mês que enviei email para os Colaboradores com as Credenciais de produção para poderem testar. Fiz todos os testes pelo Postman e tudo certo, mas pelo componente ainda acontece erro.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro 1 hora atrás, Desenv. AT Info Sistemas disse: Faz quase um mês que enviei email para os Colaboradores com as Credenciais de produção para poderem testar. Bom dia ! Conforme email do dia 28/08 está em minha lista de tarefas é a próxima tarefa a ser analisada. Existe uma fila de contribuições, correções e testes de possiveis bugs. Assim que concluída reportamos aqui. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro A API q estou trabalhando caiu, então passei para Banrisul enquanto existe esta instabilidade. mas nao consigo acessar a documentacao Estou sem acesso a documentação da API. link passado https://developersdev.banrisul.com.br/pages/PORTAL_V1.7.9/docs/clientes-banrisul/api-cobranca-v1.2.1.html#tag/boletos/operation/registrarBoletoId 404 Page Not Found We could not find the page you are looking for. Please continue to the Home page Tenho uma senha de acesso, mas nao consigo acessar nenhuma documentação, consegue baixar ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro conforme expliquei acima, minha tarefa atual a api esta fora do ar, entao estou vendo o Banrisul enq isso. Estou testando a API em homologação, mas estou com erros, preciso q reporte ao banco. 1. QQ NossoNumero que envio da q ja esta registrado. tentamos com muitos numeros aleatorios e nao funciona. Só funciona se nao informar o NossoNumero no json de requisição. Alguns campos não estao vindo com informações, como o nossoNumero quando o banco tem q regar e devolver, para que possamos calcular o codigoBarras e linha digitavel. Campos de identificacao da impresa nao está batendo com enviado é pq é ambiente de testes? (precisamos saber) ja q nao permite registrar com nosso numero. Segue uma imagem. Para testar em produção, por favor preciso das informações de conta: Agencia Digito Agencia Conta Digito Conta Codigo Beneficiario Convenio ClienteID e ClientSecret (isso acho e me enviaram) E Certificados, se precisar de Arquivo certificado Key, Crt, etc. envie para [email protected] no corpo anexe o link desta conversa Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 2 Setembro Membros Pro Postado 2 Setembro Tenta este link API Cobrança (banrisul.com.br) Para testar em Homologação é tudo dados fictícios, os títulos devem usar o nosso número de cada requisição exemplo que deseja testar. para homologação uma das contas ficticia Example do beneficiário: 0010000001088 Agencia : 0010 Conta / Cedente : 0000010 DV Cta : 88
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 4 Setembro Consultores Postado 4 Setembro Em 02/09/2024 at 18:08, Desenv. AT Info Sistemas disse: Tenta este link API Cobrança (banrisul.com.br) Para testar em Homologação é tudo dados fictícios, os títulos devem usar o nosso número de cada requisição exemplo que deseja testar. para homologação uma das contas ficticia Example do beneficiário: 0010000001088 Agencia : 0010 Conta / Cedente : 0000010 DV Cta : 88 bom dia tem como me enviar uma credencial de homologação? pois a que está no email é de produção. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 5 Setembro Membros Pro Postado 5 Setembro (editado) Bom dia, Enviei email para consultores. Lembrando que em produção deve ser enviado como teste. Boleto.Configuracoes.WebService.VersaoDF := 'T' Editado 5 Setembro por Desenv. AT Info Sistemas
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 6 Setembro Consultores Postado 6 Setembro Teste com essas alterações nas units. ACBrBoletoRet_Banrisul.pasACBrBoletoW_Banrisul.pasACBrBoletoWS.pas Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts