Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 25 Abril Membros Pro Postado 25 Abril Boa tarde, Estou testando a geração de GNRE e os estados a seguir retornam erros e não consegui identificar a causa. Estado do PR: <ns1:codigo>700</ns1:codigo> <ns1:descricao>G!jaspin_fim_de_dados!</ns1:descricao> Estado do MA: <ns1:codigo>703</ns1:codigo> <ns1:descricao>Falha na comunicacao com o serviço da UF</ns1:descricao> Estado do AL: <ns1:codigo>701</ns1:codigo> <ns1:descricao>Erro na validacao do retorno da UF (AL): 0-cvc-enumeration-valid: Value 'item_geracaoGuiaGnre' is not facet-valid with respect to enumeration '[ufFavorecida, contribuinteEmitente, contribuinteEmitente_identificacao, contribuinteEmitente_identificacao_CNPJ, contribuinteEmitente_identificacao_CPF, contribuinteEmitente_identificacao_IE, contribuinteEmitente_razaoSocial, contribuinteEmitente_endereco, contribuinteEmitente_municipio, contribuinteEmitente_uf, contribuinteEmitente_cep, contribuinteEmitente_telefone, itensGNRE, item, item_receita, item_detalhamentoReceita, item_documentoOrigem, item_produto, item_referencia, item_referencia_periodo, item_referencia_mes, item_referencia_ano, item_referencia_parcela, item_dataVencimento, item_valorPrincipal, item_valorPrincipalFecp, item_valorAtualizacaoMonetaria, item_valorAtualizacaoMonetariaFecp, item_valorJuros, item_valorJurosFecp, item_valorMulta, item_valorMultaFecp, item_valorTotal, item_valorTotalFecp, valor, item_convenio, item_co</ns1:descricao> Estado do RN: <ns1:codigo>700</ns1:codigo> <ns1:descricao>A informacao do Destinatario e obrigatoria para este codigo de receita</ns1:descricao> 2400010182-pro-rec.xml 2400010290-pro-rec.xml 2400010220-pro-rec.xml 2400010289-pro-rec.xml 20240425122932-env-lot.xml 20240425122812-env-lot.xml 20240425122648-env-lot.xml 20240425122416-env-lot.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 26 Abril Consultores Postado 26 Abril Bom dia @Desenv. AT Info Sistemas, Tirando o Estado de RN os demais me parecem problemas no webservice. No caso de RN você informou o Destinatário? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 26 Abril Autor Membros Pro Postado 26 Abril Bom dia, Como pode ver no xml, 20240425122416-env-lot.xml, em anexo foi informado o destinatário, porem o mesmo é pessoa física e foi informado CPF.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 26 Abril Consultores Postado 26 Abril Eu não conheço a fundo o GNRE, neste caso o código de receita a ser informado tem que ser outro quando se tratar de destinatário pessoa física. Sugiro você conversar com um contador. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 26 Abril Autor Membros Pro Postado 26 Abril Estranho que em outros estados eu usei este mesmo código para pessoa física e autorizou .
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 26 Abril Autor Membros Pro Postado 26 Abril No site da GNRE este imposto é o que tem para consumidor final e está de acordo com as regras.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 26 Abril Consultores Postado 26 Abril Neste caso, então vai ter que entrar em contato com eles e expor o problema. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Solution Desenv. AT Info Sistemas Postado 26 Abril Autor Membros Pro Solution Postado 26 Abril (editado) Certo, então não tem nada que o Acbr possa fazer no caso desses erros relatados acima, são todos problemas dos estados? Muito obrigado! Editado 26 Abril por Desenv. AT Info Sistemas 1
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 31 Julho Autor Membros Pro Postado 31 Julho Bom Dia, Estou testando a geração de GNRE com a nova versão lançada em julho e ainda continua o erro abaixo: Estado do PR: <ns1:codigo>700</ns1:codigo> <ns1:descricao>G!jaspin_fim_de_dados!</ns1:descricao>
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 1 Agosto Consultores Postado 1 Agosto Bom dia @Desenv. AT Info Sistemas, Chegou a entrar em contato com a SEFAZ-PE (se não me falha a memória é essa UF que recepciona os GNRE de todas as UF) e relatar esse problema? 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Desenv. AT Info Sistemas Postado 1 Agosto Autor Membros Pro Postado 1 Agosto Bom dia! Eu enviei mensagem/e-mail faz dias e não tive resposta. Att, Adriano Lucas 1
Recommended Posts