Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, estou com o seguinte problema o mesmo so acontece com a Sicredi, o cliente esta fazendo venda e algum momento da transação PIX, para do nada e não retorna erro e nada simplesmente para tudo.

  • Moderadores
Postado
29 minutos atrás, brajan disse:

Boa tarde, estou com o seguinte problema o mesmo so acontece com a Sicredi, o cliente esta fazendo venda e algum momento da transação PIX, para do nada e não retorna erro e nada simplesmente para tudo.

Sim tanto no discord quanto aqui já tem relatos

já entraram em contato com o banco, dizem não ser lá mas a situação é a mesma

tentar trocar internet, rede e fazer testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia!

Ele não trás nenhuma informação? Tente configurar o log do componente no nível mais alto e veja se ele trás mais informações que possam ajudar.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

1) já aumentou o timeout ?

2) já alterou o dns?

3) algum código de retorno no debug?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Consultores
Postado

Boa tarde!

No log disponibilizado as últimas chamada demonstram que a cobrança foi criada com sucesso.

No caso, a cobrança em questão não chega a aparecer no log ou seria está última do dia 24/04/2024 Às 10h52?

Pergunto para que consigamos entender/discernir se foi a API do Sicredi que não devolveu a mensagem ou se foi a rotina de leitura que não leu corretamente os dados.

Por favor, é possível gerar para nós um Log limpo? Somente com o conteúdo de uma transação que esteja apresentando problema?

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado (editado)

boa tarde, essa foi a ultima do dia no caso que ocorreu o problema, o log limpo é dificil de conseguir pq é do cliente e o mesmo esta no Estado do Para.

Estamos usando o componente PIXCD.

Esse problema ocorre esporadicamente tem dia que da direto mas tem dia que funciona corretamente.

E so acontece com o banco SiCredi

Editado por brajan
  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde @brajan

Teve novamente o problema? Consegue anexar o log aqui?

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

boa tarde, não tive mais relatos de problemas, pedimos para o cliente trocar a internet

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.