Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

retorno em branco ao consumir ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, ao consumir a funcao "ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro" o retorno "ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.cStat" esta voltando em branco, mas la no cliente, aqui no meu equipamento consulto normalmente os cadastros dos clientes, ja copiei todas as dll , atualizei e nada.

nao sei se tem algo a ver mas segue abaixo as configurações q estou usando

image.thumb.png.81e1f80931014c1efd8f4abb0bc0929f.pngimage.thumb.png.ec547271d921bb2aedd9928a4f1ff390.png

  • Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Aumente o timeout para 30k ou mais, pode estar interrompendo o processo no meio. 

 

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Bom dia Renato, ampliei para o timeout (30000) , mas mesmo assim  la no cliente ainda retorno "0" (zero) , as 3 primeiras imagens são aqui do local, e as 2 ultimas la do cliente

 

image.thumb.png.f5c7e30aeb0d7a9d9556ef88befafde0.pngimage.thumb.png.f5f40a1ceacff7b50cef62692bbd4f6e.png

 

image.thumb.png.a9d2c9791fee828b61e28012700b5ae8.pngimage.thumb.png.17152cc4d8f74fef6f94b0b5d105fb82.png

image.thumb.png.05909fb1187d4960069cc0a675040c48.png

 

 

image.png

  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde!

Coloque as dlls deste LINK na mesma pasta do .EXE da máquina problemática e faça um novo teste.

Lembre-se de escolher as dlls de acordo com a arquitetura que compila a sua aplicação e não a do SO.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Você salvou as dlls na mesma pasta na aplicação? 

No seu primeiro print está selecionada homologação, tente mudar para produção.

Teste com o programa de exemplo no cliente para ver se ocorre o mesmo problema, na aba consultas existe o botão Consulta Cadastro

  • Curtir 2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.