Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contador pede que destaque o ICMS em Cliente Pessoa Física como fazer


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal eu sei que para destacar o icms no itens na NFe da nota de uma empresa do simples nacional eu uso o CSOSN 900, e uma contador quer que destaque o icms de um nota de uma pessoa física e quando faço isso usando o 900 da a rejeição 600 CSOSN incompatível na operação com Não Contribuinte, ou seja pelo que eu vir pra resolver teria que usar um CSOSN diferente de 900, agora como resolver isso pra esse contador? 

existe essa possibilidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Esse tipo de dúvida sempre é indicado que verifique com o próprio contador.

Se ele não souber passar didaticamente, solicite um xml de exemplo para você saber como preencher.

Caso ele não tenha um exemplo do cliente e não possa disponibilizar de outro por conter dados sensíveis, solicite que gere uma NFe pelo emissor gratuito do SEBRAE, pois se for autorizado você saberá como preencher para atender essa demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @nildglan,

Você deve ter postado a sua duvida na área de tópicos da comunidade (Fórum Aberto - ACBr) e o Renato moveu o seu tópico para dentro da área destinadas para os assinantes como vôce (ACBr Pro).

Você deve ter postado aqui:

image.png

Ele moveu para:

image.png

Notou a diferença?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.