Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia a todos. 

Começou acontecer recentemente na API SICREDI V2, na emissão de boleto, acontecer timeout, e o boleto no banco fica registrado com situação "AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO", como na imagem a seguir.

image.png.2a8b55617514b1392ea63cba062ae8c3.png

E o retorno no log fica assim.

image.png.83deca9adefa6abbd0940d8a92fbcb7f.png

Alguém mais possou por situação parecida?

Editado por DevSolucaoSistemas
  • Moderadores
Postado
12 minutos atrás, DevSolucaoSistemas disse:

A principio somente aqui na loja, não tivemos relato de clientes. Usamos aqui para o gerenciamento financeiro. Vou abrir um chamado no portal do desenvolvedor, tendo novidades posto aqui.

 

por favor. pois perguntei a todos do suporte e não houve relatos de erro ao registrar. confere também sua net fazendo um tracert para ver se não está a demora ai mude seu dns para testar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.