Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como atualizar o schemas (xsd) nfs-e


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

ola ,

 

estou inplementando a nfs-e para cidade de jacutinga -mg provedor fiorili e minha duvia é como faço para nota atender ao xsd   2.01 , quero entender como é tratado isso dentro do código, alguma documentação para eu possar ler , algum vídeo?

 

pois apresenta erro ao selecionar o schema (xsd)

 

 

Mensagem: Erro de Validação: Erro: Schema inválido --> 3067 - Failed to parse the XML resource 'C:\nfse\fiorilli\2.01\nfse.xsd'.

Correção: 
---------

 

grato 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/04/2024 at 20:43, lalin disse:

ola ,

 

estou inplementando a nfs-e para cidade de jacutinga -mg provedor fiorili e minha duvia é como faço para nota atender ao xsd   2.01 , quero entender como é tratado isso dentro do código, alguma documentação para eu possar ler , algum vídeo?

 

pois apresenta erro ao selecionar o schema (xsd)

 

 

Mensagem: Erro de Validação: Erro: Schema inválido --> 3067 - Failed to parse the XML resource 'C:\nfse\fiorilli\2.01\nfse.xsd'.

Correção: 
---------

 

grato 

 

 

Para atualizar os schemas, caso esteja usando o ACBrNFSeX, você tem de copiar a pasta "\\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe" para uma pasta da sua aplicação e no código tem de definir o o nome do provedor colocando mais ou menos assim: 

'"\\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\{provedor}\"

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Postado (editado)
Em 08/04/2024 at 07:33, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @lalin,

Você esta usando o componente ACBrNFSeX?

Sim. Estou. Estou tentando gerar nfse para o provedor Fiorelli que está na versão, 2.01

 

Editado por lalin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.