Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou com problema para lançar o campo qBCMonoRet no item da NF-e, no cabeçalho vai normal. ao debugar percebi que quando chega nessa linhda

Gerador.wCampo(tcDe4, 'N15', 'qBCMonoRet', 01, 15, 0, NFe.Det[i].Imposto.ICMS.qBCMonoRet, DSC_QBCMONORET);

Dentro do arquivo pcnNFeW.pas

Esse trecho NFe.Det[i].Imposto.ICMS.qBCMonoRet se colocado no Watch me devolve zero

Se colocar NFe.Det[0].Imposto.ICMS.qBCMonoRet me devolve valor

e se colocar i no watch me devolve 0, a principio tá tudo certo NF-e tem um item só que seria de indice 0 e nele eu lancei valor 1, porem não está gerando a tag no item, somente no cabeçalho alguém tem alguma ideia?

Segue em anexo XML da nf-e

35240405084606000176550010000011581271756370-nfe.xml

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

• Solution
Postado

Boa Tarde,

já identifiquei o problema, havia uma falha na lógica, o campo existem os campos Ret e Retem, ai houve desencontro de informação.

Tudo resolvido

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

• Este tópico foi criado há 244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...