Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

API BB informando o campo seuNumero mas não obtém o mesmo na resposta.

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Utilizo o componente ACBrBoleto, e ao carregar as informações do título, preencho o campo "seuNumero" porém ao registrar o boleto no banco o campo não é considerado, e na resposta do banco não existe este campo, o que dificulta identificar a duplicata ou registro local do sistema que gerou o boleto.

• Membros Pro
Postado

@Daniel InfoCotidiano Me desculpe a demora. Inseri o fonte na pasta indicada, substitui o arquivo existente, rodei o instalador do ACBr para recompilar todos os pacotes. Na sequência fiz o teste, porém não consta o campo seuNumero no Comando Enviar, não ocorre erro algum, a informação é enviada normalmente, registra o boleto, só o campo seuNumero não aparece no Comando Enviar e no Retorno Envio.

Detalhe para o fato de que estou testando em produção.

• Consultores
Postado
8 minutos atrás, RobertoMello disse:

Detalhe para o fato de que estou testando em produção.

Em homologação, tbm não retorna o este campo.
Como em produção tbm não retornou , se vc conseguir entrar em contato com o suporte do bb para questionar isso, pois na documentação temos:

numeroTituloBeneficiario = Numero de identificação do boleto.
estamos enviando mas nao está retornando. (producao ou homologacao)

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• 4 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Postado

@RobertoMello
Bom dia !
Não tivemos retorno, em análise, já que vc trabalha com o componente, vc pode no tratamento do retorno, incluir esta linha(vc pode utilizar o programa exemplo p testar):
Boleto.ListadeBoletos[i].NossoNumero

vai ficar desta forma:
Screenshot_236.png

Vou anexar o retorno dos meus testes aqui. mesmo qdo existe rejeição (nosso numero incluso anteriormente propositalmente) ele retorna corretamente as informações da lista.

RetornoRegistro2024.04.29.10.34.48.835.txt

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Este tópico foi criado há 296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...