Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Erro: XMLNODE NÃO PODE SER NULO. Erro ocorre ao enviar nota de serviço


Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá , alguém já passou por esse erro 

NFSe Erro: XMLNODE NÃO PODE SER NULO. Erro ocorre ao enviar nota de serviço. Estou tento problemas com isso, interessante que no meu computador funciona, quando jogo o executável em outro computador está gerando esse erro . As configurações abaixo estão assim e vi isso em um tópico mais antigo. Se alguém souber... 

image.png.c0e345ee7f859d308ed0cacca2a4e5b3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Geovane disse:

Fiz os testes aqui ìtalo e gerou o mesmo erro ... xmlnode not found

image.png.a859206b7215e2e81a8d3cf29e76a708.png

Interessante que só funciona no meu computador ... 

mas basicamente o problema é o que está descrito no tópico acima

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal , consegui resolver o problema meu aqui , foi até simples, claro que com a ajuda de todos aqui ... 

Apenas peguei as dlls em :

image.png.c647dee4bd773f3a08c64abc66098cff.png

e copiei pra dentro da pasta do executável e funcionou. Claro que de acordo com a sua configuração, você vai copiar as dlls necessárias. Detalhe que não fiz teste copiando essas dlls pra dentro da pasta system32 ou syswow64 ... Mas de qualquer forma ficou resolvido aqui pra mim e espero que ajude na dúvida para os demais.

Mais uma vez obrigado a todos... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Geovane disse:

Boa tarde pessoal , consegui resolver o problema meu aqui , foi até simples, claro que com a ajuda de todos aqui ... 

Apenas peguei as dlls em :

image.png.c647dee4bd773f3a08c64abc66098cff.png

e copiei pra dentro da pasta do executável e funcionou. Claro que de acordo com a sua configuração, você vai copiar as dlls necessárias. Detalhe que não fiz teste copiando essas dlls pra dentro da pasta system32 ou syswow64 ... Mas de qualquer forma ficou resolvido aqui pra mim e espero que ajude na dúvida para os demais.

Mais uma vez obrigado a todos... 

só complementando. não é bom colocar em system32 ou syswow64 pois pode ser substituido por outro em algum momento e ocasaionar erros

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.