Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia, 

Tinha aberto esse topico, mas foi fechado, acho que nao fui muito claro na duvida.

Na versao antiga do ACBrMonitor 1.4.0.207, a versao 4.0 do CTe está funcionando tudo certo.

Na ultima versao 1.4.0.247, gera o XML certo na versao 4.0 mas esta enviado para o web service da 3.0

veja que a url e da 3

esse é o error que retorna: 

28/03/2024 15:11:50 - ERRO: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 404
URL: https://cte.svrs.rs.gov.br/ws/cteretrecepcao/CTeRetRecepcao.asmx

  • Consultores
Postado
6 minutos atrás, BYTE INFO disse:

Bom dia, 

Tinha aberto esse topico, mas foi fechado, acho que nao fui muito claro na duvida.

Na versao antiga do ACBrMonitor 1.4.0.207, a versao 4.0 do CTe está funcionando tudo certo.

Na ultima versao 1.4.0.247, gera o XML certo na versao 4.0 mas esta enviado para o web service da 3.0

veja que a url e da 3

esse é o error que retorna: 

28/03/2024 15:11:50 - ERRO: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 404
URL: https://cte.svrs.rs.gov.br/ws/cteretrecepcao/CTeRetRecepcao.asmx

Bom dia ! 
Mesmo configurando para Versão 4.00 ? e depois clicando para salvar a configuração ?
image.png

Verifique se o Arquivo de configuração do ACBrMonitorPLUS esta acatando a informação.. 
image.png

Consegue realizar uma nova configuração e um teste.. por favor. caso ainda continue o problema, por favor anexe os logs do ACBrMonitorPLUS..
Se achar que tem informações sensíveis, pode enviar por e-mail para [email protected].. Informe o Nome do tópico e o Link no e-mail, por favor.

  • Membros Pro
Postado

Esse setVersão não esta sendo executado, só configuramos para 4.0 no ACBrMonitor.

Dentro do arquivo INI nao conseguimos olhar ainda pois não tivemos contato ainda com o nosso cliente, quando tivemos contato vou postar aqui

  • Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia @BYTE INFO,

O teu problema é que você esta enviando no modo assíncrono, sendo que agora o modo de envio é síncrono.

Ou esta tentando consultar o CT-e pelo numero de recibo.

Na versão 4 do CT-e o envio é síncrono e não temos mais o numero do recibo, visto que no retorno do envio do CT-e já temos o resultado do processamento.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

Bom dia Italo, era isso mesmo. Eu não passava nenhum parametro e o default era o assincrono.

Informei agora todos os parametros e deu certo !

Muito Obrigado e bom fim de semana !!

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.