Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse IPM cidade de Sao José - SC , Erro na consulta por lote, Erro Interno: 12152


Ver Solução Respondido por André Lucca,
  • Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution
Postado

Bom dia Italo, hj pela manha recebi um retorno do pessoal da IPM que constataram o seguinte, em configurações do prestador no site tem um checkbox que diz "Retorno completo do xml" se desmarcado o retorno da consulta só vem com o numero e tag do cod_verificador_autenticidade, e se marcado vem o xml completo da nota. Esse detalhe confrontado com o Componente interrompe o processo, mesmo assim me retornaram que foi modificado algumas coisas como um aviso de que tem que marcar la no site essa opção.  Essa marca foi colocada no inicio do processo porém não sei se alguem do cliente alterou ou foi em alguma atulização da IPM que isso se perdeu. O chamado foi atendido pelo Lucas Gabriel David da Silva (Support) <[email protected]>, que foi bem atencioso, apenas a demora das respostas que nos judia.

  • Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.