Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Webservice - Operação tpAlterar

Ver Solução Respondido por Luciano Rodrigues Pereira,
  • Este tópico foi criado há 240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou começando os testes em meu sistema do registro de boletos via webservice pelo Sicredi. Já consegui registrar, baixar e consultar detalhes dos títulos. Mas não consegui alterar o vencimento.

Para registrar usei o TOperacao tpRegistrar, para baixar tpBaixa, para consultar detalhes tpConsultaDetalhe e para alterar o vencimento tpAltera, mas na hora de usar o tpAltera deu a seguinte mensagem de erro:

image.png.d1b2199f59d85e75250a13f0c6802878.png

Como faça para fazer a alteração do vencimento? tem alguma coisa a ver o fato de eu estar usando a API versão 2? Eu teria de usar a tal de APIECOMM? eu acho que não tinha conseguido com esta, tinha dado algum erro na hora de validar as credenciais, não lembro ao certo, por isso passei para a V2.

Outra pergunta: Para qualquer banco vou usar sempre essas mesmas operações?

Postado

Juliomar, achei que a OcorrenciaOriginal.Tipo que tem valores como toRemessaRegistrar, toRemessaAlterarVencimento, etc.  fosse usado apenas na geração de arquivos de remessa e não usando API.

De qualquer forma setei o OcorrenciaOriginal.Tipo = toRemessaAlteraVencimento e TOperacao = tpAlterar e testei. O retorno deu Ok, código 202, mas não alterou o vencimento no banco (Sicredi). 

Testei usando o postman que o banco disponibilizou e funcionou perfeitamente. Alterou no mesmo minuto o vencimento no banco.

Help!

• Moderadores
Postado
12 horas atrás, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Juliomar, achei que a OcorrenciaOriginal.Tipo que tem valores como toRemessaRegistrar, toRemessaAlterarVencimento, etc.  fosse usado apenas na geração de arquivos de remessa e não usando API.