Leandro Coelho Postado 20 Março, 2024 Postado 20 Março, 2024 Estou com esse erro ai em um micro, mais no cliente lá tem outros micros que não apresenta esse erro. Na pasta do executável estou com as dlls: libcrypto-1_1.dll e libssl-1_1.dll Tentei tbem com outras versões de dlls do openssl Tentei com varias configurações de e-mail No ACBrMail estou usando: ACBrMail.DefaultCharset := CP1252; ACBrMail.IDECharset := CP1252; ACBrMail.IsHTML := true; E no e-mail eu envio assim: ACBrMail.Body.Add('<html>'); ACBrMail.Body.Add(' <head>'); ACBrMail.Body.Add(' <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8">'); ACBrMail.Body.Add(' </head>'); ACBrMail.Body.Add(' <body style="font-size: 0.9em;"'); ACBrMail.Body.Add(' <p>'); ACBrMail.Body.Add('Teste de Envio de E-mail' + '<br>' + '<br>'); ACBrMail.Body.Add('E-Mail Processado Automaticamente em: ' + DateToStr(Date) + ' ' + TimeToStr(Time) + '<br>'); ACBrMail.Body.Add('Imprime Informática'); ACBrMail.Body.Add(' <br>'); ACBrMail.Body.Add(' </p>'); ACBrMail.Body.Add(' </body>'); ACBrMail.Body.Add('</html> Tbem para efeito de teste eu mudei ACBrMail.IsHTML := False; e o texto retirei toda a parte de html deixando só uma linha assim ACBrMail.Body.Add('Teste de Envio de E-mail'); e mesmo assim apresenta esse erro Esse erro começou a ser apresentado após uma atualização do antivirus lá e ai eu falei pro cliente formatar e agora depois de formatado e sem nenhum antivirus o erro continua. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço. Leandro Coelho Imprime Informática
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Março, 2024 Moderadores Postado 20 Março, 2024 veja é que tu gera um html utf-8 e diz o charset ser ansi no caso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Leandro Coelho Postado 20 Março, 2024 Autor Postado 20 Março, 2024 6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: veja é que tu gera um html utf-8 e diz o charset ser ansi no caso para efeito de teste eu mudei ACBrMail.IsHTML := False; e o texto retirei toda a parte de html deixando só uma linha assim ACBrMail.Body.Add('Teste de Envio de E-mail'); e mesmo assim apresenta esse erro de qualquer forma o q me intriga mesmo é q isso esta acontecendo em um micro, mui equisito. aqui no escritório não consigo simular o erro pq nenhum micro apresenta, nem o micro com win7 q tenho aq de teste. Leandro Coelho Imprime Informática
Leandro Coelho Postado 20 Março, 2024 Autor Postado 20 Março, 2024 qual é a diferença: ACBrMail.DefaultCharset := CP1252; e ACBrMail.IDECharset := CP1252; Leandro Coelho Imprime Informática
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Março, 2024 Moderadores Postado 20 Março, 2024 2 horas atrás, Leandro Coelho disse: qual é a diferença: ACBrMail.DefaultCharset := CP1252; e ACBrMail.IDECharset := CP1252; tem que olhar no código mas salvo engano um é para texto simples e outro para html, ou um é para os anexos e outro o corpo do e-mail Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcosaps Postado Sábado as 12:24 Postado Sábado as 12:24 Bom dia Hoje peguei este erro, os emails C/C, um estava com erro na digitação, ao corrigir foi enviado, e acabou o problema
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 17 horas Consultores Postado Há 17 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts