Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 238 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, ao tentar emitir notas de serviço esta retornando o seguinte erro: 

 

[Erro1]
Codigo=X999
Correcao=
Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 10054Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peerErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peer

 

- mas ao mudar para minha empresa ( estamos na mesma cidade do cliente) gero nota sem problemas, 

 

seguem arquivos da nota, retorno e o log da acbrmonitor

 

sainfse000002789#15442415000192.txt entnfse000002789#15442415000192.txt LOG.TXT

  • Consultores
Postado
18 horas atrás, m5sistemas disse:

Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 10054Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peerErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peer

 

- mas ao mudar para minha empresa ( estamos na mesma cidade do cliente) gero nota sem problemas, 

A conexão do cliente é estável? Vocês usam o mesmo provedor de internet?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

SIM, este ultimo teste q fiz é aqui na minha maquina, emitir pela nossa empresa uma nota , os dados do emissor para o do cliente e mostra aquele erro 

 

SIM, este ultimo teste q fiz é aqui na minha maquina, emiti pela nossa empresa uma nota , mudei no acbmonitorplus os dados do emissor para o do cliente e ao emitir

mostra aquele erro !

  • Consultores
  • Solution
Postado

Para funcionar o serviço em alguns provedores precisa habilitar a empresa.

Entre em contato com o provedor e verifique se é o caso e se o seu cliente está habilitado.

  • Membros Pro
Postado

verifiquei e esta tudo correto quanto a regularização da empresa junto a prefeitura, em todo caso perece q aquele erro de conexao nao retornou mais, mas agora esta retornando a seguinte mensagem: <codigo>00034 - Alíquota do serviço prestado não foi preenchida 

mas esta preenchida, inclusive vou anexar aqui os arquivos xml (da pasta soap) e tb vou anexar outro xml que é de outra empresa mas com as mesmas configurações e esta emite sem problemas ( os arquivos iniciados em "X" ,eu renomeei para diferenciar, foram homologados e emitida a nota) ou outros retorna que a aliquota nao foi preenchida)

 

 

X_20240326125820-ger-nfse.xml X_20240326125820-ger-nfse-soap.txt X_20240326125821-lista-nfse-ger.xml X_20240326125821-lista-nfse-ger-soap.xml 20240327221434-lista-nfse-ger-soap.xml 20240327221435-lista-nfse-ger.xml 20240327221433-ger-nfse.xml 20240327221433-ger-nfse-soap.txt

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, podemos encerrar este chamado, o pessoal da IPM nos passou que éra um problema la no cadastro do cliente, muito obrigado pela atenção

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 238 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.