Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde.

Pessoal tenho uma duvida. No layout setor.txt no guia importação da filizola pagina 16 a coluna 19 a 22 depois do codigo do produto diz para preencher zeros. No demo do acbrcarga vem valores alguns gostaria de saber para serve esse valor informado.

Se alguem puder me ajudar.

Udenilson

Postado

Quando desenvolvi essa rotina para Filizola ainda não existia o ACBrCargaBal e sempre preenchi esse campo com '0000' que é o 'Indice' , Esse arquivo é composto por :

1-Nome do Setor

2-Codigo do Produto

3-Indice

4-Tecla

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Oi marcelo tudo bem, eu baixei o layout tb diz para preencher com 0000, mais no exemplo do acrbcarga vem com valores preenchidos.

Eu gostaria de saber se esta correto ou para que serve esse valor, pois no manual da filizola nao diz nada a respeito.

Obrigado.

Udenilson

Postado

udenilson , acredito que problema não há , porque tenho varios clientes que utilizam Filizola desse jeito e nunca tive nenhum problema quanto a isso , pra vc ter idéia vou te dar um exemplo de um cliente meu , um Varejão Frutaria que tem 4 lojas , todas utilizam Filizola e uma dessas lojas "A Matriz" tem 5 Balanças interligadas com o Smart , e não da nenhum problema .

• Este tópico foi criado há 4398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.