Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou configurando com o meu ponto de captura e CNPJ como homologação, mas o mesmo erro está acontecendo em um cliente que estamos colocando neste momento como produção. Após informar a senha, está apresentando operação cancelada e o processo é abortado.

Vou anexar aqui as impressões da configuração e instalação do Tef PayGo e os logs que foram gerados, tentei identificar o que pode estar de errado, porém não consegui identificação

Meu pinpad é um PPC 920 (que será usado em homologação)
pinpad da cliente é um PPC930 (que será usado em produção)

 

O estranho é que chega chamar a operação no pinpad, pede para informar a senha, porém após confirmar a operação é cancelada.

As Dlls tanto de produção como homologação foram baixadas do site

https://projetoacbr.com.br/tef/#integracao
 

e estão corretas. e abaixo está uma foto do pós configuração

Imagem

 

  • Consultores
Postado

Apenas complementando, no seu arquivo de log, há duas ocorrências de erro:

Algumas chamadas depois de ser mostrado no display a frase Retire o Cartao você recebe.

Citar

11:45:07:023 [PGWebLib.c] PW_iExecTransac <-2596>

Onde de acordo com a Lista de Códigos de Retorno temos:

Citar

Código: -2596 Msg: Erro retornado pela infraestrutura do PayGo. Verificar a mensagem (PWINFO_RESULTMSG) para mais informações.

E no final do log temos:

Citar

11:45:07:157 [PGWebLib.c] PW_iIdleProc <-2494>

Que de acordo com a mesma lista significa:

Citar

Código: -2494 Msg: Função chamada no momento incorreto.

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
Postado

@VEXCOM Sistemas - Valtair,

Notei que o Log tem dados de cliente final... por favor não use o fórum público com dados de clientes finais (LGPD)..

Se você tem contrato de distribuição de TEF com o ACBr.. Você pode usar nosso portal de Tickets e Suporte: https://suporte.projetoacbr.com.br/

Vou remover o anexo... por motivos de privacidade

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.