Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 6 meses depois ...
Postado
Em 12/03/2024 at 14:20, marcosfnc disse:

Boa tarde, estou tentando colocar para funcionar o webhook do bolecode do Itaú, mas sempre está retornando o erro 400,

estou usando essa URL: https://boletos.cloud.itau.com.br/boletos/v3/notificacoes_boletos.

Alguém aqui do fórum conseguiu colocar pra funcionar ?

Também não estou conseguindo.... alguém pode ajudar?

Juliomar, grato por seu retorno.

Está tudo ok com o cadastro das URLS no Itau, porém não há na documentação algo que especifique qual deve ser o retorno do Webhook de Autenticação.

O banco está me enviando dados mas não estão indo para o webhook de processamento dos dados, creio que por falta de algo quando devolvo o token de autenticação.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, aurelionet75 disse:

Também não estou conseguindo.... alguém pode ajudar?

Juliomar, grato por seu retorno.

Está tudo ok com o cadastro das URLS no Itau, porém não há na documentação algo que especifique qual deve ser o retorno do Webhook de Autenticação.

O banco está me enviando dados mas não estão indo para o webhook de processamento dos dados, creio que por falta de algo quando devolvo o token de autenticação.

neste caso deveria conversar com osuporte deles pois assim saberá o que está ocorrendo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...