Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tendo problemas para consultar serviços na BA.

Recebo a seguinte mensagem:

WebService Consulta Status serviço:- Inativo ou Inoperante tente novamente.- Erro no suporte a canais seguros - URL:https://nfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/nfenw/NfeStatusServico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

O certificado digital não estava vencido.

Ja fui no Internet Explorer - Ferramentas / Opções da internet / Avançadas ...

Na Aba Segurança , Desmarquei a última linha = Verificar se há revogação de certificados do editor , salva e feche o IE .

o incrivel é se eu pego da minha maquina que esta no MS e aponto pro servidor do cliente as notas emitem normal.

já troquei o servidor do cliente.

Alguém mais está tendo problemas?

Postado

obrigado pela dica anfm, fiz o passo a passo, mais infelizmente não resolveu o meu problema.

se eu tento acessar pelo IE https://nfe.sefaz.ce.gov.br/webservices ... vico2.asmx abre a janela pra eu selecionar o certificado.

se eu tento daqui(MS) https://nfe.sefaz.ba.gov.br/webservices ... vico2.asmx abre a janela pra eu selecionar o certificado.

acessei outro cliente meu da BA mais que usa GVT, e funciona normal, só nesse cliente que usa embratel que não funciona.

  • Curtir 1
Postado

Tive esse problema tambem, e cheguei a conclusão q é problema do windows, pois fiz de tudo e nada funcionou.

Aí então formatei a máquina e pronto, ficou normal.

E como se estivesse transmitindo junto algo q o servidores não reconhecesse como seguro.

E já aconteceu em varios clientes e só resolveu formatando a máquina.

Acho q pode ser sor isso.

  • 2 anos depois...
Postado

Ola Juliomar Marcheti.

Na verdade eu naveguei pelo fórum e fiz de tudo, vários posts achei sobre o assunto, mas não obtive sucesso.

Pensei em perguntar para os colegas acima justamente pra saber se teria uma solução para problema.

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

  • 1 mês depois ...
Postado

Boa Tarde,

 

Também estou enfrentando o mesmo problema com um cliente. Já tentei todos os passos mencionados em varios topicos e não tive resultado. E tenho varios outros clientes que funcionaram um passo ou outro. Config do IE, Cadeia de certificados, etc etc.

Neste caso nao entendi ainda o atual problema. o certificado funciona normal para emitir o CTe/NFe pelo Software da Sefaz, mas no Site do ECac e no sistema (Usando acbr) da erro de suporte a canais seguros. Diferença que no meu caso é Windows 8. É um certificado emitido pelo BB, não sei se tem diferença entre as empresas emissoras.

Vou continuar tentando caso tenha noticias vou postar pra vcs.

 

Boa sorte pra todos  :???:

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

  • Este tópico foi criado há 3487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.