Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão na impressão DANFE modelo 55

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Impressão Fortes, está configurado como preview antes de imprimir. Comando de enviar, está assim: NFe.Enviar(NumLote,true,false,false);

impressora samsung ProxPress m4070fr. 

Estamos substituindo o ERP que a empresa utiliza, e atualmente a impressão do DANFE realizado por este ERP (eles usam o NFeCreator), normal. Nosso sistema que usa ACBr, a impressora aparece no visor "imprimindo", porém fica MUITO tempo e não imprime (aprox 2 min) e depois imprime. Alguma sugestão?

Obrigado, desde já.

Leandro

• Consultores
Postado
2 horas atrás, Mistral Sistemas disse:

Impressão Fortes, está configurado como preview antes de imprimir. Comando de enviar, está assim: NFe.Enviar(NumLote,true,false,false);

Boa tarde !
Você está utilizando ACBrMonitorPlus ou ACBrLib ?
Ja tentou somente enviar, depois utilizar o comando imprimir (https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Imprimir.html) ?
A impressora é compartilhada na rede? apenas de um computador que é lenta a impressão ?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

OI Daniel. Ela está instalada em rede. Eu gerei um PDF da nota e imprimiu rápido. Não uso o Monitor, utilizo os componentes, Fortes Report. Quando eu estiver no cliente, vou desativar o preview. Eu uso Preview do DANFE e imprimo pelo Fortes. Este chamado era para o caso de já ter acontecido com alguém. Achei estranho pq eu tenho o mesmo programa funcionando em outro cliente, e funciona OK. Sim a impressora é em rede.

Obrigado.

• Membros Pro
Postado

Realizado novos testes, o problema continua. No comando "enviar", coloquei False para impressão, coloquei mostraPreview como false. Logo abaixo do comando enviar, coloquei acbrnfe.notasfiscais.imprimir.

A Nota fiscal leva 60 seg (1 min) para o papel sair impresso.

Obrigado desde já, sinceramente não sei o que verificar. Se é hardware, rede, a impressora funciona normalmente, inclusive em outro sistema de geração de notas fiscais.

A impressora é uma samsung ProxPress m4070fr

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, Mistral Sistemas disse:

Realizado novos testes, o problema continua. No comando "enviar", coloquei False para impressão, coloquei mostraPreview como false. Logo abaixo do comando enviar, coloquei acbrnfe.notasfiscais.imprimir.

A Nota fiscal leva 60 seg (1 min) para o papel sair impresso.

Obrigado desde já, sinceramente não sei o que verificar. Se é hardware, rede, a impressora funciona normalmente, inclusive em outro sistema de geração de notas fiscais.

A impressora é uma samsung ProxPress m4070fr

uma situação que já vi era a fonte do danfe naõ existir no micro e ele ficar.

tenta fazer um teste. usa um gerador de pdf pra ver oque ocorre

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
  • Solution
Postado
22 minutos atrás, Mistral Sistemas disse:

Obrigado pela pronta resposta Juliomar, esse teste eu já fiz, o PDF imprime na hora, com relação a fonte vou verificar. Obrigado pela dica.

então o que posso deduzir é algo com o driver da impressora.

mas dai sugestão caso precise usar mesmo ela. gera o pdf e manda o pdf para impressora.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...