Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal , eu instalei tudo bem direitinho , e está rodando legal , emulei a porta com no pc e a emulação da bematec está funcionando legal , só que ocorre um problema , o sistema abre um cupom não fiscal , só que não adiciona nenhum produto ao emulador dando o erro "comprovante não fiscal inválido: numerodocomp", eu já tentei digitar vários numero mas todos não funcionam >_< ajuda aí por favor

• Consultores
Postado

Você precisa cadastrar um comprovante não fiscal antes de usar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

achei o SA que é sangria , não achei onde cadastrar ,estou meio perdido no sistema , alguem tem um material que diga o que é cada função , e pra que serve na vida real ? , preciso criar um sistema que imprima cupom fiscal e não fiscal em delphi mas não entendo nada disto xD , alguem dá uma luz aí plz

• Consultores
Postado

Além do que o Daniel mencionou, talvez ajude ver esse tópico:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.