Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria de saber porque quando tento entrar com o meu usuário "marcelo_sp" , recebo a mensagem que meu usuário não existe foi excluído ? tenho varias perguntas/contatos em andamento para com alguns colegas aqui dentro e fora forum e quero dar continuidade não com este usuário novo que criei e sim com o meu usuario anterior = "marcelo_sp" , pois tenho um histórico no projeto ACBr com aquele usuário e não com esse novo usuário que criei só para logar , sou usuário aciduo do projeto ACBr e vou continuar sendo mas como usuário "marcelo_sp" e não com este novo .

Aguardo resposta urgente do moderador .

Postado

Vc não foi excluído, apenas foi forçado a reativação pois todos os emails que eram enviados estavam voltando por dizer que o email não é válido.

André , e como faço faço para reativar ? não vejo nenhuma opção quando recusa o logon ?

• Este tópico foi criado há 4399 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.