Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, boa noite

A consulta pelo ACBrConsultaCNPJ só funciona e retorna os campos dentro do meu computador.

Nos computadores de clientes não apresenta erro porém não retorna erro, simplismente os campos vem tudo vazios.

Algo que esqueci de configurar ?

Postado

Boa tarde amigos

Estou enfrentando o mesmo problema fiz atualização dos fontes do acbr reinstalei tudo e na minha maquina esta tudo funcionando perfeito, porém quando atualizo os fontes do sistema no cliente ocorre como o caso do amigo Alexandre Faustinoni descreve acima será que alguém passou por isso e sabe dar uma orientação para resolução. 

Postado

Boa tarde

Alguém com esse mesmo problema o acbrconsultaCNPJ funciona na maquina do desenvolvedor e não funciona no computador do cliente tem alguma configuração necessaria na maquina do cliente.

Postado

Renato achei que tivesse realmente alguma coisa com as dlls porque em um dos clientes com o windows7 não estava funcionando atualizei os fontes do sistema e não funcionava ai fui trocando as dlls até que numa dessas trocas funcionou porém nos outros clientes com windows 10 não tive sucesso.

• Consultores
  • Solution
Postado

Não copie várias versões das dlls, pois irá causar Dlls Hell.

Pesquise no computador por todas as copias e remova.

Copie para a pasta do exe somente as dlls da arquitetura que você compila sua aplicação.

• Este tópico foi criado há 255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.