Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá!

Preciso imprimir um boleto que apareça as descrições dos produtos de que ele esta cobrando... não encontrei nada parecido nos boletos do ACBR.

Ex:

Martelo R$ 1,00

Prego R$ 2,00

Mesa R$ 3,00

Cadeira R$ 1,00

Valor Líquido R$ 7,00

Postado

Olá MauricioDyas!

Recentemente, abri um tópico sobre alterações no layout de impressão dos boletos. Esta alteração sugeria a inclusão de um layout fatura. Para isso, uma propriedade TStringList é adicionada, onde passamos o texto do que está sendo cobrado no boleto. Este texto é impresso entre o Recibo do Sacado e a Ficha de Compensação. O tópico está em aberto ainda, possivelmente em análise. Se quiseres dar uma conferida, clica aqui.

Att,

Filipe Sortica
Santa Maria / RS
Analista de Sistemas

• 3 semanas depois ...
Postado

Bom dia a todos,

Estou tentando usar a solução do ACBr para a emissão de boletos do meu sistema. Mas vou precisar detalhar a composição do valor do título, bem parecido com o que é feito nas contas de telefone ou na fatura do cartão de crédito. Pelo que eu vi no componente, tal opção ainda não existe. E pelo que eu vi esse assunto foi abortado nesse tópico. Alguma novidade sobre isso?

Postado

Olá marcosmhs!

Infelizmente ainda não há novidade sobre a implementação do layout fatura.

O tópico, com os arquivos em análise, ainda está aberto em:

De repente, se tu quiseres, podes baixar e testar para ver se aquele layout te servirias.

Att,

Filipe Sortica
Santa Maria / RS
Analista de Sistemas

• 1 mês depois ...
Postado

Olá marcosmhs!

Infelizmente ainda não há novidade sobre a implementação do layout fatura.

O tópico, com os arquivos em análise, ainda está aberto em:

De repente, se tu quiseres, podes baixar e testar para ver se aquele layout te servirias.

Oi Felipe,

Não estou conseguindo baixar este aquivo. Poderia anexá-lo novamente por favor?

• Este tópico foi criado há 4346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.