Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS PROVEDOR E-FLY BETHA

Ver Solução Respondido por Geovane,
  • Este tópico foi criado há 276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia pessoa. Estou testando esse provedor e tentando enviar um rps , e ele tá me retornando um erro com mensagem vazia "" Sabe me dizer que erro é esse ? 

ERROFLY.png

Editado por Geovane
Imagem do erro
Postado

Bom dia,obrigado por responder, Provedor e-fly betha Divinopolis-mg (Abrasf), é um projeto que estou implementando aqui a partir do acbr ... 

me gera esse erro sem descrição 

Postado

sim, quando faço o envio, tava dando uma olhada aqui vou readaptar para o componente acbrnfsex nova versão , pq estou usando a atinga o Juliomar... to fazendo alguns testes aqui com a nova versão pra ver se vou conseguir ... 

• Moderadores
Postado
19 minutos atrás, Geovane disse:

sim, quando faço o envio, tava dando uma olhada aqui vou readaptar para o componente acbrnfsex nova versão , pq estou usando a atinga o Juliomar... to fazendo alguns testes aqui com a nova versão pra ver se vou conseguir ... 

há tá. então ACBrNFSe já tem mais de 2 anos que não é mais dado suporte

ACBrNFSeX deve ser usado

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

Boa tarde só pra constar, depois da mudança do uso do componente ACBRNFSE PARA ACBRNFSEX , foi possível implementar todas as soluções, Obrigado pela atenção 

JULIOMAR...

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.