Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.  Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.


Ver Solução Respondido por MarioSev,
  • Este tópico foi criado há 271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa noite, não encontrei tópico com esse erro, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, trabalho com o ACBRMONITORPLUS e apareceu esse erro(arquivo anexo), ao executar a opção DFE/TESTE/STATUS SERVIÇO.

Windows 10 atualizado, nos demais clientes funciona corretamente, certificado A3, testei no certificado do cliente e tb no meu.

No meu computador funciona normalmente ambos os certificados e com o mesmo windows, mesma leitora, mesmo ACBRMONITORPLUS 1.4.0.163-x86

CertACBR.JPG

ErroACBR.txt

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde, obrigado pela atenção Italo, vou estar indo amanhã no cliente e realizar essa alteração e posto o resultado, abraços.

  • Curtir 2
  • Membros Pro
Postado

Bom dia, alterei conforme indicado, agora o erro mudou, mas continuo não conseguindo fazer a comunicação, aguardo novamente sua ajuda, obg.

ACBRStat.JPG

ACBRCert.JPG

  • Consultores
Postado

Bom dia!

A máquina está com as atualizações em dia?

Se conferir no software da leitora o certificado consta como operacional?

Drivers da certificadora atualizados?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

sim, windows atualizado, conferi comunicação com o certificado, como pode ver nas telas o ACBRMONITORPLUS leu o certificado, em OPCÕES DA INTERNET/CONTEÚDO/CERTIFICADOS o certificado esta la.

esse erro então é referente ao CERTIFICADO, diferente do erro que postei no início?

  • Consultores
Postado

Boa tarde!

Sim, quando você usa A3 com WinCrypt é API do Windows que gerencia o hardware e faz a comunicação com o certificado.

O Monitor envia o pedido a ela e recebe um retorno.

No caso em questão esse foi o retorno que a API do Windows devolveu e foi interpretado.

Veja como é no código que recebe este retorno.

image.png

Conferindo em 

Nós temos:

image.png

 

Faça um teste executando o ACBrMonitor como Administrador.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,
Entendi, vou verificar essa questão de privilégios para o ACBRMONITORPLUS, obg mais uma vez pela atenção.

  • Curtir 1
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Bom dia, quero deixar a minha gratidão a todos pela ajuda ao meu problema que iniciou com a falha de comunicação que foi resolvida com a solução que o Italo passou, depois com a falha no privilégios do certificado que resolvi desinstalando drives da leitora e certificado e instalando novamente.

Esta tudo certo agora e funcionando, obrigado a todos pela atenção, abraços!

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.