Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com AcbrEcf


Hugo_Ventura
  • Este tópico foi criado há 4350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera, sou novo como desenvolvedor e novo no forum.

Pois bem, estou tentando desenvolver um pdv para meu tcc de curso q estou fazendo,

pesquise na net e achei o acbr que eh um componente fantastico porem nao estou conseguindo

utilizar. Fiz um programa de teste para simular um pdv, ( segui o exemplo que vem no svn junto com o componente )

porem quando vou abrir um cupom fiscal ele me retorna uma msg dizendo que o cupom ja esta aberto ( como se eu tivesse

dado dois cliques para abrir o cupom ), outro problema q encontrei foi na hora de dar desconto, quando escolho "%" percentual

ele me retorna um erro dizendo q a impressora nao esta respondendo e n insere o item na impressora, se eu coloco "$" reais, ai da certo

so que dai na primeira vez ele insere 1 item, porem na segunda vez ele insere 2 itens como se tivesse clicado pra ele inserir 2 itens, e isso

eh alternado uma vez insere 1 item, depois insere 2 itens, alguem sabe como devo proceder?

estou fazendo o teste com o emulador da bematech..

Att....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Definitivamente, NÃO USE o Emul3000. Ele tem tantos bugs que nem a Bematech o deixa mais disponível para download.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

E emulador da MP3000 tem problemas... tanto é que foi removido da área de downloads...

No Log você tem muitas falhas de Envio, o que não é normal... experimente outro Virtualizador de Portas Seriais, como por exemplo o com0com

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.