Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com AcbrEcf


Hugo_Ventura
  • Este tópico foi criado há 4350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera, sou novo como desenvolvedor e novo no forum.

Pois bem, estou tentando desenvolver um pdv para meu tcc de curso q estou fazendo,

pesquise na net e achei o acbr que eh um componente fantastico porem nao estou conseguindo

utilizar. Fiz um programa de teste para simular um pdv, ( segui o exemplo que vem no svn junto com o componente )

porem quando vou abrir um cupom fiscal ele me retorna uma msg dizendo que o cupom ja esta aberto ( como se eu tivesse

dado dois cliques para abrir o cupom ), outro problema q encontrei foi na hora de dar desconto, quando escolho "%" percentual

ele me retorna um erro dizendo q a impressora nao esta respondendo e n insere o item na impressora, se eu coloco "$" reais, ai da certo

so que dai na primeira vez ele insere 1 item, porem na segunda vez ele insere 2 itens como se tivesse clicado pra ele inserir 2 itens, e isso

eh alternado uma vez insere 1 item, depois insere 2 itens, alguem sabe como devo proceder?

estou fazendo o teste com o emulador da bematech..

Att....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Definitivamente, NÃO USE o Emul3000. Ele tem tantos bugs que nem a Bematech o deixa mais disponível para download.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

E emulador da MP3000 tem problemas... tanto é que foi removido da área de downloads...