Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inibir mensagem de sucesso/erro

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite!

Então, ela certamente não está sendo disparada pelo meu código, digo diretamente. O evento "enviar" (ACBrNFe1.Enviar(vNumLote, true, Sincrono)), que conclui o processo da NFE/NFCE me entrega essa janela, tanto com sucesso (cstat=100) como com erros. Eu gostaria de simplesmente não exibir essa janela, mas nem no arquivo INI padrão, com todos os parâmetros, eu encontrei a tag que desabilita isso. 

Alguém consegue me dar uma força?

Danilo.

• Moderadores
Postado
13 horas atrás, Danilo Grespan disse:

Boa noite!

Então, ela certamente não está sendo disparada pelo meu código, digo diretamente. O evento "enviar" (ACBrNFe1.Enviar(vNumLote, true, Sincrono)), que conclui o processo da NFE/NFCE me entrega essa janela, tanto com sucesso (cstat=100) como com erros. Eu gostaria de simplesmente não exibir essa janela, mas nem no arquivo INI padrão, com todos os parâmetros, eu encontrei a tag que desabilita isso. 

Alguém consegue me dar uma força?

Danilo.

mas me diz uma coisa tu usa o componente , monitor ou lib.

pois não tem ini se for diretamente componente tu seta nele né

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

mas me diz uma coisa tu usa o componente , monitor ou lib.

pois não tem ini se for diretamente componente tu seta nele né

image.png

Bom dia!

Estou utilizando o componente, no qual eu preencho, na abertura do sistema, os parâmetros que estão no arquivo INI. Repliquei o conteúdo do demo original (ACBrNFe\Delphi - TEF) basicamente. Estou enviando 2 prints das minhas configs para entenderem como deixei e, mesmo assim, a bendita mensagem aparece.

Grato!

Capture2.jpg

Capture.JPG

• Moderadores
  • Solution
Postado

Se está mostrando pode conferir que não está ou está modificado o código no meio do caminho e está deixando true

não existe ele mostrar se estiver desabilitado.

faça um debug e antes de enviar olhe com o Ctrl + F7 a informação nessa propriedade senão está true quer dizer que está modificando seu código

também sugiro não só replicar o código, pois é Ctrl C Ctrl V dos exemplos que só estão para mostrar como usar.

guarde essas config no seu banco , leia e grave nele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Se está mostrando pode conferir que não está ou está modificado o código no meio do caminho e está deixando true

não existe ele mostrar se estiver desabilitado.

faça um debug e antes de enviar olhe com o Ctrl + F7 a informação nessa propriedade senão está true quer dizer que está modificando seu código

também sugiro não só replicar o código, pois é Ctrl C Ctrl V dos exemplos que só estão para mostrar como usar.

guarde essas config no seu banco , leia e grave nele

Caramba, fiz uma busca aqui pelo código e achei realmente um ponto que estava alterando o parâmetro, em tempo de execução, para true.

Agradeço por toda a ajuda!

Danilo

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...