Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Token - API Sicoob

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, 

Estou fazendo a integração com o Sicoob utilizando o ACBrBoleto.

Estou usando estas informações que foram postadas no link abaixo:

A minha dúvida está na geração do Access Token(KeyUser)

AcBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser 	   := Access token (Bearer) portal developpers sicoob;

Minha dúvida é a seguinte:
O ACBr gera esse token tendo a informação do ClientID e o certificado digital? Ou eu teria que gerar por fora e preencher essa informação no componente?

No portal developers consta na documentação que esse código deve ser consultado na API fazendo a requisição pela URL usando o método POST.

Na aplicação cadastrada no portal developers consta a seguinte informação do token:

image.png.cc26945676b2b176c53485164d26e2bc.png

• Membros Pro
Postado

Boa Tarde Juliomar,

Obrigado pelo retorno.

Para acessar esta geração de token nessa classe específica do print você teria algum exemplo?
Pelo exemplo na pasta do AcBrBoleto não tem e no curso do AcbrBoleto também não mostra como chamar esta informação

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, Rafaelbudag disse:

Boa Tarde Juliomar,

Obrigado pelo retorno.

Para acessar esta geração de token nessa classe específica do print você teria algum exemplo?
Pelo exemplo na pasta do AcBrBoleto não tem e no curso do AcbrBoleto também não mostra como chamar esta informação

no caso tu não acessa, ele já gera no componente isso. se tu depurar vai ver ele entrar na classe e gerar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

no caso tu não acessa, ele já gera no componente isso. se tu depurar vai ver ele entrar na classe e gerar

No caso eu deixo o campo  AcBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser como vazio então pois será gerado pelo componente?

Nas configurações padrões a linha mostra o seguinte:

AcBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser 	   := Access token (Bearer) portal developpers sicoob;
Postado
16 horas atrás, Rafaelbudag disse:

No caso eu deixo o campo  AcBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser como vazio então pois será gerado pelo componente?

Nas configurações padrões a linha mostra o seguinte:

Não precisa preencher esse campo se estiver utilizando para o banco Sicoob, o próprio componente já faz sozinho.

Os campo que precisa preencher são os:
ClientID
ClientSecret
ArquivoCRT
ArquivoKey

o campo ClientSecret pode repetir a mesma informação do campo ClientId;

• Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.