Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

a propriedade ou o objeto nao foi encontrado


alexsuporte
  • Este tópico foi criado há 4352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, eu sou novato nesse forum, e fui recomendado por um amigo à usar os componentes do acbr para fazer a migração da nota fiscal eletronica, entao comecei a fazer o processo, fiz todos os passos recomendados pela pagina do projeto, baixei atravez do svn todos os arquivos do projeto, e comecei a observar os exemplos, no meu caso preciso com uma certa urgencia que a nota fisca eletronica funcionasse, então comecei analisando o exemplo chamado acbfnfe_demo, com um certificado válido tentei importar um xml criado pela minha aplicação para ver o componente em execução e fazer os devidos ajustes. sem sucesso.

Então resolvi clicar nos outros botões e recebo sempre a memsa mensagem a propriedade ou o objeto nao foi encontrado, comecei a procurar algo no forum que me desse uma luz para resolver esse problema, e nao fui capaz de encontrar. a versão do meu windows é de 7 64 bits, mas tambem fiz a instalação num xp de 32 bits, com um certificado usado pelo aplicativo gratuito da fazenda, nele funciona no acbrnfe_demo nao. Alguem pode me ajudar ? em que estou errando ?

agradeço antecipadamente a todos que me atenderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estive lendo um post não tão recente lá de 2011

e alguém relatou que quando ocorreu esse problema era com o certificado no micro

onde ele removeu o certificado e restaurou um backup pois ele estava corrompido

segue o post viewtopic.php?f=6&t=689&p=2775&hilit=objeto+nao+foi+encontrado#p2775

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou novato nesse forum, e fui recomendado por um amigo à usar os componentes do acbr para fazer a migração da nota fiscal eletronica, entao comecei a fazer o processo, fiz todos os passos recomendados pela pagina do projeto, baixei atravez do svn todos os arquivos do projeto, e comecei a observar os exemplos, no meu caso preciso com uma certa urgencia que a nota fisca eletronica funcionasse, então comecei analisando o exemplo chamado acbfnfe_demo, com um certificado válido tentei importar um xml criado pela minha aplicação para ver o componente em execução e fazer os devidos ajustes. sem sucesso.

Então resolvi clicar nos outros botões e recebo sempre a memsa mensagem a propriedade ou o objeto nao foi encontrado, comecei a procurar algo no forum que me desse uma luz para resolver esse problema, e nao fui capaz de encontrar. a versão do meu windows é de 7 64 bits, mas tambem fiz a instalação num xp de 32 bits, com um certificado usado pelo aplicativo gratuito da fazenda, nele funciona no acbrnfe_demo nao. Alguem pode me ajudar ? em que estou errando ?

agradeço antecipadamente a todos que me atenderem.

Alex , por haver urgencia no desenvolvimento como citado por vc , uma boa pedida pra vc no momento seria utilizar o ACBrNFeMonitor que ja esta desenvolvido ! depois com o tempo vc se aprofunda mais no componente ACBrNFe e faz seu proprio emissor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.