automacaosamos Postado 9 Fevereiro Postado 9 Fevereiro Estou tentado sumular um pagamento de Cobranca Imedianta com para o banco do Brasil tanto no Lazarus como do Delphi 7 e estou recebendo essa mensagen Code: 1 - E0000000020240209200721274066348 nos Logs Atribuindo PSP: TACBrPSPBancoDoBrasil, Nome: ACBrPSPBancoDoBrasil1 - LerConfiguracao: C:\ACBrPIXCD_Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD - ConfigurarACBrPSPs - LerConfiguracao: C:\ACBrPIXCD_Delphi\PIXCDTeste.ini - AplicarConfiguracao - ConfigurarACBrPIXCD - ConfigurarACBrPSPs EACBrPixHttpException: Code: 1 - E0000000020240209200721274066348 o que pode ser ??
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Moderadores Postado 12 Fevereiro está usando as credenciais de testes conforme é informado na documentação? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
automacaosamos Postado 13 Fevereiro Autor Postado 13 Fevereiro sim, mas acho que é problema no certificado não tinha sido informado, nas pesquisas que fiz, vou gerar e refazer os testes obrigado
automacaosamos Postado 6 Março Autor Postado 6 Março Ola Fiz todas a configurações baseado no que entendi na documentaçao, atualizei o meu ACBR e ainda estou tedo erro quando simulo o pagamento tem alguma outra forma de fazer obrigado
fabiojrmoraes Postado 10 Setembro Postado 10 Setembro Em 06/03/2024 at 16:18, automacaosamos disse: Ola Fiz todas a configurações baseado no que entendi na documentaçao, atualizei o meu ACBR e ainda estou tedo erro quando simulo o pagamento tem alguma outra forma de fazer obrigado Olá. Estou com o mesmo problema? Conseguiu alguma solução?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Setembro Moderadores Postado 11 Setembro ambiente instável de testes faça em produção que é melhor com valores baixos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora