Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, está me ocorrendo uma dúvida em que no próprio exemplo do ACBrECFTeste quando debugo ele aparece a tela para configurar a IMPRESSORA e a porta COM.

Se eu entrar com os dados da impressora e da porta COM manual, tipo (impressora: Bematech, porta COM: COM2) e clico no botao ativar, aparece msg de comunication error5: acesso negado. E se eu deixar para que seja feita a busca da impressora e porta nao dá este erro. Alguém poderia me informar se isto é normal mesmo?

Obrigado

Postado

Mesmo eu configurando o emulador da bematech para a porta COM2 ou qualquer porta esta acontecendo isso...Lembrando que isso esta acontecendo somente quando utilizo o emulador bematech Emul2100. Caso eu esteja usando a própria impressora este erro não acontece.

• Este tópico foi criado há 4408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.