Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Pessoal eu ja li no forum varios problemas com a consulta Nfe destinadas e comigo esta acontecendo o mesmo problema, no retorno diz que nao existe notas para aquele cnpj codigo retorno 137 e indcontinuação igual a 1. eu ja fiz as seguintes verificacoes: Primeiro: o cnpj que estou usando é o cnpj do destinatário, estou utilizando o certificado desse mesmo cnpj. Segundo: Li no forum que devo colocar o ultimo "NSU" para realizar nova consulta. Eu ja fiz isso varias vezes mais continua o mesmo problema e ao final da consulta vem uma tela com uma figura de X que significa algum erro mais nao traz nenhuma mensagem do erro.

Alguem pode me ajudar, pq no forum ja fiz tudo que o pessoal indicou.

Obrigado.

Udenilson

• 2 meses depois ...
  • Moderadores
Postado

Comigo também está ocorrendo isso. Estou usando ambiente de produção, UF=MG e o CNPJ da minha empresa (mesmo cnpj do certificado digital) e temos pelo menos 4 NF-e emitidas a menos de 15 dias.

- <retConsNFeDest xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.01">
  <tpAmb>1</tpAmb>
  <verAplic>1.0.0</verAplic>
  <cStat>137</cStat>
  <xMotivo>Nenhum documento localizado para o destinatario</xMotivo>
  <dhResp>2012-12-28T15:06:19</dhResp>
  <indCont>1</indCont>
  <ultNSU>5979115203</ultNSU>
  </retConsNFeDest>

tentei consultar com o NSU acima e também deu o mesmo erro.
Meu componente ACBr foi atualizado em 28/12/2012 15:00
  • Consultores
Postado

Boa tarde Graça,

O erro que você se refere é: Nenhum Documento localizado para o destinatario ?

Se for note que o valor da tag <indCont> é 1 isso significa que você deve tentar mais uma vez utilizando o numero que aparece na tag <ultNSU>.

Na verdade você deve montar uma estrutura: Repeat .... Until e colocar dentro da estrutura de repetição o comando para consultar e só parar quando o valor de <indCont> for 0 (zero) ou você definir um numero de vezes de repetição.

Algo do tipo:

x := 0;

repeat

// Rotina que vai realizar a consulta e armazenar no banco de dados os dados retornados da NFe encontrada

// para futura Manifestação.

// y é uma variavel integer que vai conter o valor da tag <indCont> ou seja zero ou um

inc(x);

until (x > 20) or (y = 0);

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 4 anos depois...
  • Membros Pro
Postado

estou com problema para download usando monitor plus:

NFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe("15","02742549000187","15170500475394000134550010000010361000177209")

OK: 
[DISTRIBUICAODFE]
versao=1.01
tpAmb=1
verAplic=1.1.9
cStat=137
xMotivo=Nenhum documento localizado
dhResp=30/11/2017 11:31:48
indCont=1
ultNSU=
NomeArq=

• Este tópico foi criado há 2553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.