Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTEFAPI

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde! Estava desenvolvendo o TEF pelo componente ACBrTEFD, mas quando cheguei nos passos 35 até o 51, estava tomando rejeição da SETIS, então pesquisei no Discord e achei um tópico onde o Daniel Simões comenta que este componente não está atualizado para estes testes. Estou tendo que desenvolver literalmente tudo novamente agora voltado para o componente ACBrTEFAPI (que acho mais difícil de compreender). Uma das minhas dúvidas é em relação quando chamo para definir qual a forma de pagamento, no outro componente eu chamava uma procedure fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_CARDTYPE]:='01'; para cartão de crédito e dentro de outra procedure 

case fFinalizaCF.qCondPgtoFORMAPGTONFCE.AsInteger of
  2 : begin
           InformarParametrosCartaoCredito_PayGo;
           vOk := fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.CRT(CurrencyEdit2.Value, '01');
       end;

definia através do ACBrTEFD1.CRT o valor da venda no Currency, mas agora no componente novo ACBrTEFAPI não há esse comando CRT.

Como posso fazer esta chamada?

Pagamento1.jpg

Pagamento2.jpg

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Dominius disse:

Boa tarde! Estava desenvolvendo o TEF pelo componente ACBrTEFD, mas quando cheguei nos passos 35 até o 51, estava tomando rejeição da SETIS, então pesquisei no Discord e achei um tópico onde o Daniel Simões comenta que este componente não está atualizado para estes testes. Estou tendo que desenvolver literalmente tudo novamente agora voltado para o componente ACBrTEFAPI (que acho mais difícil de compreender). Uma das minhas dúvidas é em relação quando chamo para definir qual a forma de pagamento, no outro componente eu chamava uma procedure fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_CARDTYPE]:='01'; para cartão de crédito e dentro de outra procedure 

case fFinalizaCF.qCondPgtoFORMAPGTONFCE.AsInteger of
  2 : begin
           InformarParametrosCartaoCredito_PayGo;
           vOk := fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.CRT(CurrencyEdit2.Value, '01');
       end;

definia através do ACBrTEFD1.CRT o valor da venda no Currency, mas agora no componente novo ACBrTEFAPI não há esse comando CRT.

Como posso fazer esta chamada?

Pagamento1.jpg

Pagamento2.jpg

Com ambos é possível fazer os passos mencionados. sem sofrer e é aprovado por eles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
13 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Com ambos é possível fazer os passos mencionados. sem sofrer e é aprovado por eles

Bom dia Juliomar!

E como devo proceder para realizar os passos 35, 36, 37, 38 e 51 utilizando o componente ACBrTEFD?

Vi vários comentários no Discord sobre os passos 35, 36, 37, 38 e 51 a maioria deles é sobre o componente ACBrTEFAPI (que não serve pra mim, pois estou usando o ACBrTEFD).

Apenas um comentário do Cleyton-Infinity que está utilizando também o ACBrTEFD, e não foi resolvido, pois como comentei anteriormente, o Daniel Simões comentou isto: image.thumb.png.cf749f111179a893877464855eada28f.png

Além disso, a vídeo aula destes passos não está conforme a SETIS quer que sejam feitos estes passos.

• Moderadores
  • Solution
Postado

Depois retorna o código ao original

Agora no 35 e 36 antes de iniciar ele abre a unit ACBrTEFDPayGoWeb

e altera a CNF( conforme abaixo para rodar esses dois testes

image.png

e faz esses dois.

depois para a aplicação e modifica essa função para a 37 e 38

image.png

e faz elas. após o termino dela reverta para o original e segue os demais testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Bom dia Juliomar, muito obrigado pelas dicas, fiz exatamente como você sugeriu nos passos 35 e 36, 37 e 38, e por fim, 51.

No log gravou a confirmação no 36, no 38 cancelamento manual e no 51 a queda de energia, espero que agora tenha ficado certo, vou encaminhar para a Setis avaliar.

Muito obrigado pela ajuda.

22 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Por favor leia com atenção esse tópico:

Bom dia Daniel, verifiquei este post, mas ele ajuda somente para o componente ACBrTEFAPI, e estou utilizando o ACBrTEFD que achei mais simples de desenvolver.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.