Ailton Nascimento de Mattos Postado 15 Julho Compartilhar Postado 15 Julho Em 25/06/2024 at 16:34, fabiofranzini disse: @Daniel Simoes Estou tentando de algumas formas a comunicação entre o M10 Elgin e uma toledo Prix FIT, uso um cabo Prolific, que comunica esta balaça via USB, consegui listar as portas mas ao tentar acessar, tenho um erro de acesso (13) , a questão é que, como você cita logo acima, se eu listar via ADB, da pra ver que as portas que tornariam isto possivel, tem acesso restrito neste S.O. , não sei se é por conta do fabricante ou do Android (Versão 7). Este "Mapeamento" de portas que aparece na sua listagem, é nativo do aparelho TecToy ? Existe alguma forma de reproduzir em outros Androids ? Me desculpe pelo Textão... Mas estamos atras de uma luz, pois seria muito bom este ambiente, responder ao componete ACBR, já que todas nossas aplicações utilizam ele como padrão. Tentei com os desenvolvedores da Elgin, mas o suporte é restrito ao conjunto M10 Balança Elgin. Seguindo, mesmo problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofranzini Postado 15 Julho Compartilhar Postado 15 Julho 3 minutos atrás, Ailton Nascimento de Mattos disse: Seguindo, mesmo problema Não consegui evoluir tambem neste ponto. Pois toda forma que eu encontrei, cai em "portas" que não são acessiveis, com outras linguagens, até existe drivers para isto. Mas em Delphi , que é nosso objetivo, sempre tomamos um acesso negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Nascimento de Mattos Postado 5 Agosto Compartilhar Postado 5 Agosto Boa tarde amigo, alguma novidade? aqui não achei nada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora