Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBal Android

Ver Solução Respondido por giulianon,

Recommended Posts

Em 25/06/2024 at 16:34, fabiofranzini disse:

@Daniel Simoes  Estou tentando de algumas formas a comunicação entre o M10 Elgin e uma toledo Prix FIT,  uso um cabo Prolific, que comunica esta balaça via USB, consegui listar as portas mas ao tentar acessar, tenho um erro de acesso (13) , a questão é que, como você cita logo acima, se eu listar via ADB, da pra ver que as portas que tornariam isto possivel, tem acesso restrito neste S.O. , não sei se é por conta do fabricante ou do Android (Versão 7).   Este "Mapeamento" de portas que aparece na sua listagem, é nativo do aparelho TecToy ? Existe alguma forma de reproduzir em outros Androids ? Me desculpe pelo Textão... Mas estamos atras de uma luz, pois seria muito bom este ambiente, responder ao componete ACBR, já que todas nossas aplicações utilizam ele como padrão.  Tentei com os desenvolvedores da Elgin, mas o suporte é restrito ao conjunto M10 Balança Elgin. 

Seguindo, mesmo problema

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ailton Nascimento de Mattos disse:

Seguindo, mesmo problema

Não consegui evoluir tambem neste ponto. Pois toda forma que eu encontrei, cai em "portas" que não são acessiveis, com outras linguagens, até existe drivers para isto. Mas em Delphi , que é nosso objetivo, sempre tomamos um acesso negado. 

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...