Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nome do pagador não informado ou deslocado


Ver Solução Respondido por digitosistemas,
  • Este tópico foi criado há 455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera, 

Estou com problemas na remessa bancaria, ao buscar o retorno estou recebendo a mensagem de rejeição com o motivo:

08 - NOME DO PAGADOR NÃO INFORMADO OU DESLOCADO 

 

O que  quer dizer isso?  

*Ainda estou usando o envio remessa e retorno de arquivos. kkk
*O banco em questão é o 341-ITAU
*Tem algum programa validador ou validação online?
*Abaixo a Linha do arquivo remessa

10218488358000170020800741140    000000000000040/1            000006730000000000000109                     I0140        12012400000000805483410000001N090124000000000000000270000000000000000000000000000000000000000000000100069912009134RUBEN DAVI GOMES GLEBA 17 (1)           RUA DR ZICO FARIA,QD.31,LT.30,CASA 02   FILOSTRO MAC75091060ANAPOLIS       GO                                  00000000 000002

*Abaixo a llinha do arquivo retorno

10218488358000170020800741140        00000000040/1            00000673            109000006730             I0310012440        00000673            12012400000000805483410000001000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000         00000000000000000000000RUBEN DAVI GOMES GLEBA 17 (1)                        08000000         000004

image.thumb.png.a5ca1394a4f6b222b7182476e7cba766.png

Postado

Bom dia,

estamos com um caso destes também com o banco Itaú, as remessas do dia 09 e 10/01 foram rejeitas por este mesmo motivo, analisando as posições 235 a 264 do nome do pagador, está correto.

 

Alguma sugestão?

Postado

Boa tarde,

Tenta remover os parenteses do nome do pagador e faz um teste.

A cliente reportou que nos boletos que não tem o parênteses, o banco aceitou, acredito que alteraram algo lá, pois sempre aceitava.

  • Obrigado 1
Postado
42 minutos atrás, Ritt disse:

Boa tarde,

Tenta remover os parenteses do nome do pagador e faz um teste.

A cliente reportou que nos boletos que não tem o parênteses, o banco aceitou, acredito que alteraram algo lá, pois sempre aceitava.

Fiz isso agora e enviei. 
Vou esperar o retorno. Assim que chegar eu posto o resultado.
Obrigado, 

  • Este tópico foi criado há 455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...