Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal estou com mais um probleminha...Prometo que assim que puder estarei ajudando aos colegas aqui do fórum.

Quando vou consultar uma nota e aparece a tela para conceder permissão para usar a chave do certificado se eu der um esc ou cancelar a a permissão ocorre um erro de memória.

Com vocês também ocorre o msmo?

[Window Title]

Solicitar Permissão para Usar uma Chave

[Main Instruction]

Conceder ou negar permissão para que esse aplicativo use a chave

[V] Exibir detalhes da chave [OK] [Cancelar]

---------------------------

Access violation at address 00708611 in module 'VendaNFE.exe'. Read of address 00000008.

---------------------------

Att;

Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

• 1 mês depois ...
Postado

Esses dias deu problemas diversos em alguns clientes, não exatamente isso, mas a maioria resolveu tirar e colocar o certificado e reiniciar o PC ou ainda reinstalar o certificado.

Postado

Também estamos com o mesmo problema em um dos nossos clientes, estamos procurando como resolver...

Após isso, responderei aqui no fórum o que foi feito. Enquanto isso, se alguém souber resolver, ficaria agradecido.

Na verdade eu li agora melhor o problema do nosso amigo, e o meu é um pouco mais sério, tanto se eu permitir quanto eu negar, ocorre o access violation...

Esses dias deu problemas diversos em alguns clientes, não exatamente isso, mas a maioria resolveu tirar e colocar o certificado e reiniciar o PC ou ainda reinstalar o certificado.

O mais intrigante é que já trocamos até o computador, o sistema operacional e nada...

Compramos um certificado A1, antes do término da instalação ele pede para inserir o cartão inteligente, o contador bate o pé dizendo que é A1 e não A3, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso...

Alexandre De Carli,
Gerente de Projetos na empresa Econtabil Software.

email: [email protected]
site: http://www.extremeprogramming.wordpress.com
Pato Branco - PR

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Com relação ao certificado, vale lembrar que:

Certificado A1 é apenas um arquivo que devemos instalar, esse arquivo pode vir gravado em um CD e tem validade de 1 ano.

Certificado A3 pode vir em formato de cartão com chip ou token (pen-drive) e tem validade de 3 anos.

No caso de cartão requer uma leitora que é conectada a uma porta USB, neste caso há necessidade da instalação do driver da leitora.

No caso do token basta conecta-lo direto a uma porta USB e també ha necessidade da instalação do driver.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
Postado

Coincidencia ou não, começaram a ocorrer alguns erros de certificado após a ultima atualização do Windows do dia 01/12/2012, mas não em todos os micros. Então seria o caso de checar versão do Windows, do service pack e se a licença é registrada. Vários clientes tiveram problemas com as chaves public e private dos certificados e o jeito foi reinstalar o certificado.

Eu uso Windows XP sp3 com certificado A3 (Registrado) e Windows 7 32bits com certificado A3 (registrado). Não tive problemas em nenhum dos dois micros. Mas tenho clientes com as mesmas configurações (porem windows não registrado) que tiveram problemas.

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Pessoal tenta reinstalar o certificado, registra o capicom.dll e msxml5.dll, se o problema persistir será que o problema será a aplicação, pois eu utilizo o acbr inclusive baixei nova versao e tanto no certificado A1 como A3 esta funcionando perfeitamente, inclusive todos os meus clientes nao tem windows original.

Udenilson

• Este tópico foi criado há 4369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.