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dev botao

  • Este tópico foi criado há 4243 dias atrás.
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Postado

Boa Tarde, tenho o o sistema gerando CT-e em algumas empresas com a configuração citada no titulo. Em Computadores com o Windows XP, abre o preview o cliente Imprime o Dacte e quando ele fecha o preview, simplesmente trava o sistema.

Obs.: Mudei a versão do delphi a pouco tempo, e ate então estava funcionando tudo em todo mundo. Quando alterei a versão os computadores com Windows XP simplesmente travam, outros clientes que possuem o windows 7 funciona perfeitamente.

Se alguem tiver alguma idéia do que possa ser, ficaria agradecido.

Obrigado.

  • 2 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia,

 

A solução para esse problema já foi postada dezenas de vezes, vamos lá, dentro da pasta ...\Fontes\ACBrNFSe temos a pasta DANFSE_QR3, copia os arquivos que estão dentro desta pasta para ...\Fontes\ACBrNFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • 2 semanas depois ...
Postado (editado)

Também estou tendo problemas de travamento do aplicativo depois de exibir o preview do dacte.

 

Isso aconteceu em uma máquina XP e outra com o win7.

 

Caso alguém tenha alguma idéia ou informação sobre o caso seria de muita ajuda se postasse aqui.

 

Obrigado.

Editado por kzarlopes
  • 2 meses depois ...
Postado

Também estou tendo problemas de travamento do aplicativo depois de exibir o preview do dacte.

 

Isso aconteceu em uma máquina XP e outra com o win7.

 

Caso alguém tenha alguma idéia ou informação sobre o caso seria de muita ajuda se postasse aqui.

 

Obrigado.

 

 

Estaou passando pelo mesmo problema de travamento após a impressão.

 

Conseguiram resolver?

 

Fontes atualizados, mas após o preview, trava tudo!

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

  • Consultores
Postado

Boa tarde a todos,

 

Por favor abram a Unit ACBrCTeDACTeQR, verifiquem se após as linhas:

 

           QRCTe.Prepare;
           QRCTe.Preview;
 

tem as seguintes linhas:

 

           // Incluido por Italo em 11/04/2013
           // Segundo o Rodrigo Chiva resolveu o problema de travamento
           // após o fechamento do Preview
           Application.ProcessMessages;
 

 

tem que ficar desse jeito:

 

(...)

           QRCTe.Prepare;
           QRCTe.Preview;
           // Incluido por Italo em 11/04/2013
           // Segundo o Rodrigo Chiva resolveu o problema de travamento
           // após o fechamento do Preview
           Application.ProcessMessages;
         end else
         begin
 

(...)

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Italo,

 

 

Fiz conforme o instruído, mas continua travando!

 

 

Estou ficando louco aqui tentando descobrir, mas nada!

 

 

 

Boa tarde a todos,

 

Por favor abram a Unit ACBrCTeDACTeQR, verifiquem se após as linhas:

 

           QRCTe.Prepare;
           QRCTe.Preview;
 

tem as seguintes linhas:

 

           // Incluido por Italo em 11/04/2013
           // Segundo o Rodrigo Chiva resolveu o problema de travamento
           // após o fechamento do Preview
           Application.ProcessMessages;
 

 

tem que ficar desse jeito:

 

(...)

           QRCTe.Prepare;
           QRCTe.Preview;
           // Incluido por Italo em 11/04/2013
           // Segundo o Rodrigo Chiva resolveu o problema de travamento
           // após o fechamento do Preview
           Application.ProcessMessages;
         end else
         begin
 

(...)

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

Postado (editado)

Sim,

 

sempre utilizo build.

 

Fiz um teste aqui, aparentemente no preview nao esta dando mais erro, agora esta travando quando mando imprimir.

 

Coloquei o ProcessMessages após o print, e aparentemente esta tudo ok.

 

 

Irei passar para testes.

 

O estranho é após a atualização do componente começar dar isso.

Editado por americasoft

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

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