Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros,

Ao tentar instalar o Jedi na minha maquina, estou enfrentando alguns erros. Ao rodar o install do JCL abre a tela do Prompt de Comando, com os erros em anexo:

Ex: C:\Sistemas\Componentes\jcl\source\common\JclStreams.pas(2259) Warning: W1072 Implicit conversion may lose significant digits from 'signed 64-bit integer' to 'Integer'

Ao abrir a janela de instalacao, nenhum componente aparece para ser selecionado. Ao clicar em instalar, ele informa que foi instalado com sucesso.

Como posso resolver?

Obrigado!

Imagem_1.png

Imagem_2.png

Imagem_3.png

• Consultores
Postado

Boa tarde,

Se tiver alguma versão instalada, tente desinstalar para remover algo que possa estar interferindo.

Caso tenha baixado uma cópia, apague todas as cópias, baixe novamente para também evitar algum tipo de conflito.

• Este tópico foi criado há 317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.